Em uma bela noite ensolarada,luciano enquanto se masturbava vendo boku no pico,lembrava do quanto fracassado e zoado ele era na escola, e de como Faustão teria estragado sua reputação com sua crush,Cirilo Femea.
De manhã quando acordou após uma bela noite de sono, ele vestiu sua sunguinha do homem aranha pegou suas coisas e foi à escola, chegando lá, Fausto Silva e sua turma decidi zoar o pisante de luciano, que fica muito bravo e promete vingança...
Após algumas horas, na aula de ciências, Luciano Huck,Neymar,J Hope e Cirilo Macho decidem aprontar uma para cima do grande Fausto, e então planejaram tudo no Recreio...O plano era o seguinte:Já que fausto silva morava a alguns quarteirões de Neymar, o plano era chamar fausto para uma "competição para zoar", basicamente uma competição de sacanagem alheia(punheta), e como Faustão era um dos maiores vencedores, não iria negar o desafio!(e muito menos perder para juvenas iniciantes) e quando Faustão chegasse a casa se ney, neymar daria uma bela mamada e roubaria seus 38 reais.
Então o dia chegou, o Sol se pôs e a lua apareceu,e então ney ney vai conversar con Faustão, após uma grande conversa ney descobre que fausto estava com problema em relação a fimose...
Então ney tenta fazer uma escolha complicada...neymar pega sua tesoura e um pouco de papel toalha, e mete no pau de fausto, que na hora teve um problema cardíaco junto a uma ereção... porém depois de alguns segundos ele acorda bem e aceita o desafio.Então o dia chegou e Luciano estava pronto para meter uma mamada naquele vagabundo asno e conquistar Cirilo Fêmea...
15:00 alguém toca a campanha, Cirilo Macho vai ver quem chegou e Luciano percebe que fausto convidou a galera inteira, o que fez luciano pensar em como ele mamaria tanta gente...Após algum desentendimento entre os dois, Fausto começa a se punhetar, junto com o resto das pessoas, e quem ficasse mais tempo se punhetando, conquistaria Cirilo Fêmea, além de um vale sorte das casas bahia
Fausto e Luciano disputavam para quem teria a maior "zoada", enquanto os outros participantes desistiam por conta da fimose...E após algum tempo,apenas os dois restaram, cara a cara para ver quem seria o sortudo de ter a cirilo Femea.
A coisa tava tão complicada que o membro de Fausto estava começando a ter uma mutação genética grave em relação a seus testículos, enquanto Luciano perdia o fôlego...A cada segundo que passava parecia mais que um não sairia vivo de lá...
E então Fausto Silva, após uma mutação em seu membro,decidi suceder Cirilo Fêmea a Luciano...
E então Luciano sairia com o título...Porém Luciano na verdade estava triste por Fausto e também parecia que estava apaixonado, mas não por Cirilo Fêmea... mas sim pelo seu arquirrival Fausto...
Fausto também parecia ereto e feliz ao ver Luciano, que chorava muito(mas nao pelo olho), e então Fausto vira 90 graus a Luciano e fala: Acho que te amo bixo!!!! quer me mamar e ter 5 filhos?????
Então Luciano mama seu companheiro na hora enquanto Faustão por dentro literalmente pega fogo bixo, até pq tava uma queimação do krl...Fausto e Luciano atualmente tem 6 filhos e um vale sorte das casas bahia... e quanto a Cirilo Fêmea... ela esta chorando atrás de Mario Joaquino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma Do Luciano
VampireNessa história, luciano e sua turma decide aprontar algumas peripécias com Faustão, o popular.