"Noite perfeita"

362 15 2
                                    

#Emma: fui busca el a pra janta , mais meus planos eram outros, queria fazer um passeio noturno com ela.

Sofia - Onde vamos ?

Emma- Vou te levar pra jantar,depois você vai ser só minha a noite toda.

Sofia- Uuuuhh, tudo bem.

#Sofia: ela me levou pra janta,depois do jantar ela me levou pra um parque fomos na roda gigante.

Emma- você e tão linda.

Sofia- Obrigado.

Ela não sabia como isso me deixava feliz,descemos da roda gigante.
Sofia- Agora Onde vamos ?

Emma- Vamos a praia.

Sofia- A praia ?

Emma- Sim, não quer ir ?

Sofia- rsrs' quero ir pra qualquer lugar com você.

Viajamos por quase 3 horas e já era muito tarde, mais finalmente chegamos, ela colocou uma toalha na areia e sentou, eu deitei estava muito cansada  logo ela deitou do meu lado ainda era noite mais já não faltava muito para amanhecer ficamos deitada.

Emma- Você e linda.

Sofia- Você também Emma.

Começamos a nos beija, estávamos só.
Ela começou a me tocar, aquelas mão firmes, delicadas e quente , cada toque seu me deixava louca por mais .

Sofia - Espera aí mocinha, dessa vez sou eu.

Ela fica me olhando, começo a beija ela tiro sua blusa comecei a beija seu colo, ela deu um gemido leve,subi beijando seu pescoço sua orelha ela gemeu de novo, tirei seu sutiã comecei a chupa  seu seio, estava com os bicos irrigecidos dei leves mordidinhas e comecei a desce beijei sua barriga , passei a língua por seu umbigo e desci abrindo sua perna começei  beija e subir, comecei a chupa sua virilha ela estava bastante molhada seu mel descia deliciosamente chupava com força e ela gemia alto, colocava a língua em círculos por cima do seu clitores estava delicioso  e quase amanhecendo, ela gozo na minha boca, chupei com força e fui beija ela.

Emma- Que delicia, além de ser linda e maravilhosa.

Sorri e dei mais um beijo .

Sofia- Voce que e maravilhosa.

Estava amanhecendo e o sol estava se pondo estava lindo, mais precisávamos ir, daqui a pouco chegava gente na praia e nos encontraria  peladas kkkk.

Sofia-Precisamos ir.

Emma- Vamos ficar mais um pouco?

Sofia- Bem quer queria ficar, mais daqui a pouco chega gente na praia e vai nos pegar pelada o que iriam pensa.

Emma- Que Samos apaixonadas.

Sofia- Boba, vá  se vestir.

Ela se vestiu rapidamente e fomos pra casa.

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora