Capítulo 13

167 12 0
                                    

Harry's POV

Depois do surto que Zayn teve ao descobrir sobre Louis e Harry, eles precisaram voltar até a feira devido o tempo que haviam demorado.

Os três tentando conter os sorrisos, Harry querendo gritar até os pulmões arderem por pura felicidade, Louis em uma situação parecida e Zayn ansioso para encontrar a namorada e lhe contar a fofoca.

– Amor, depois preciso te contar algo, okay? – Zayn disse baixinho no ouvido de Gigi quando chegaram na banca da feira novamente.

– Bom ver que a plantação anda em ótima qualidade, senhor Tomlinson! Em alguns dias voltarei com o restante do pessoal para a colheita e negociação. – Harry disse, torcendo para que a colheita estivesse realmente em ótimo estado.

– Claro, príncipe Harry. Será um prazer recebê-los. – Mark, pai de Louis, disse.

– Harry, tudo certo com a colheita? – Gemma, que estava em uma banca próxima, se aproximou novamente a banca dos Tomlinson e perguntou a Harry.

– Sim, já vamos voltar pro castelo?

– Claro. – Gemma entrelaçou o próprio braço no de Harry e ambos seguiram de volta até a carruagem.

– Seu namorado ficou feliz? – Gemma perguntou baixinho quando se aproximaram da carruagem, suficientemente afastados das barracas para que não os ouvissem.

– Muito. – Harry sorriu. – E contamos sobre nós dois pra o melhor amigo dele.

– Sabe, faz pouquinho que eu decidi ficar do lado certo, mas eu estou genuinamente feliz por você.

– Obrigada, Dems.

***

Harry havia demorado um pouquinho mais para ir encontrar Louis naquela noite, ele havia ficado alguns minutos escolhendo entre os esmaltes que já havia roubado de sua irmã outras vezes e iria pedir para Louis pintar suas unhas.

Ele acabou por escolher um de tom azul, pois lembrava os olhos do camponês. Não querendo perder mais um minuto sequer longe de Louis, ele correu com um sorriso no rosto até chegar no lugar deles.

Louis o esperava ansiosamente enquanto olhava a lua e pensava que talvez ela realmente estivesse registrando a sua história com Harry.

Quando percebeu Harry correndo em sua direção, Louis ficou de pé e sorriu com o que via. Harry corria desajeitadamente tentando impedir o cabelo longo de tomar a frente de seus olhos enquanto carregava o esmalte na mão.

Quando finalmente chegou, Harry abraçou Louis até que seu coração desacelerasse - uma tarefa um tanto difícil, visto que era Louis quem o fazia companhia e ele sempre fazia o coração de Harry acelerar - e a respiração normalizar devido a corrida. Feito isso, Louis puxou o rosto de Harry até que suas bocas selassem um beijo.

– Ei, gatinho, olha o que eu trouxe. – Harry disse, estendendo o tubindo com um líquido azul para Louis.

– Pigmento para as unhas? Pretende pintar as suas? Faz um tempo que não te vejo usando esmaltes.

– Então... Eu trouxe para que você pudesse pintar para mim.

Louis sorriu.

– Eu sou muito ruim pintando, mas posso tentar.

– Gostaria de te ver tentar. – Harry sorria sem mostrar os dentes e Louis deu um selinho rápido em seus lábios antes de pegar o tubinho e tirar o pincel pequeno, fazendo movimentos leves sobre a unha de Harry.

Jardin de la Couronne [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora