{Autora}>>>>> To aquiii gente!! Eu sei que vivo sumindo KSKSKSK mas é que as vezes dar um branco e falta de ideias do que escrever, então eu paro um pouco e tento desfrutar. Eu espero que vocês compreendem e possam não desistir de mim e da fic, pfvrzinho🥺🥺 Me desculpem, sério msm!❤️
Deixem estrelinhas e comenteeeemm!! Eu amo🥰🥰Christian narrando
Eu estava preocupado com a Valentina, ela não deu sinal de vida desde o dia que a gente ficou e fiquei sabendo pelo o Richard que ela estava a uma semana trancada no quarto, sem ir para a faculdade e sem nem mesmo sair para comer alguma coisa. Perguntei quem estava cuidando dela e ele disse que era ele e a Eloísa. Nem ele sabia o porquê de ela estar naquela situação, ele disse que tentou conversar com ela e ela só sabia chorar e falar que a vida dela era uma merda.
Logo deduzir que o Josué descobriu sob ela e eu.
E eu estava pouco me fudendo, nada a ver ela namorar com aquele viado filho de uma puta que come todo mundo, inclusive o irmão dela. Eu só estava preocupado com ela, não queria vê-la sofrendo, nunca quis.
Era sexta-feira, almocei e avisei pra mamãe que iria na casa da Valentina. Cheguei lá e bati várias vezes na porta e nada, até que o Richard atendeu, com a cara amaçada e de sono, sem camisa e só com uma samba canção.
_Foda-se, to aqui faz meia hora._falei quando adentrei a casa._Portão tava aberto e entrei.
_Que mentira._falou com voz de sono e fechou a porta._Oque foi?_me virei para ele.
_Vim ver a Valentina._ele negou com a cabeça e coçou seus olhos.
_Cara desiste._se jogou no sofá._Ela não quer ver ninguém.
_Oque aconteceu?
_Eu não sei, ela não quer nem olhar pra minha cara, não deixa ninguém entrar no quarto, parece que ela tá vivendo em cativeiro._franzi a testa.
_Oxê, por que ela ta assim?
_Eu não sei, mano! Acho que tem algo a ver com o Josué, nem dele ela quer saber, ontem ele veio aqui e ela mandou ele ir pra puta que pariu._concordei com a cabeça._Eu não to entendendo mais é nada, quem era pra ta desse jeito era ele e não ela, ele que foi corno._falou e logo depois riu. Balancei a cabeça negativamente.
_Tu achas que se eu for lá ela vai querer me espancar?_ele deu uma risada.
_Com certeza. Você também tá nessa história, Christian._balancei a cabeça positivamente. Abrir a boca para falar, mas ouvir passos na escada e quando olhei era o pai deles. Engoli em seco. Ele logo franziu a testa quando me viu.
_Ta fazendo oque na minha casa???_perguntou de um jeito grosso, sem nem mesmo chegar no térreo.
_Tá tudo bem, pai, eu que chamei ele._Richard se levantou.
_Eu não quero saber, já deixei bem claro pra Valentina que eu quero ele distante da nossa família, oque você fez pra minha filha, seu moleque???_chegou no térreo e veio andando até mim. Respirei fundo.
_Eu não fiz nada.
_Então por que ela está desse jeito?? Trancada no quarto sem comer direito?! Hein?? Oque você fez com ela??_Richard se meteu na minha frente, segurando o Roberto pelo seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser eu e você.
RomanceApenas melhores amigos... É o que Valentina e Christian são, mas por um deslize, isso entre eles acaba indo muito além de amizade. Será que eles irão parar?