Capítulo 3

757 47 4
                                    

Quando chegámos a casa dos Grier deixei de ver Carolin - deve ter ibdo divertir-se com os rapazes - e avisto alguém a dirigir-se a mim: Nash.
Nash: Olá gatinha! - diz piscando-me o olho.
Eu nem me preocupo em responder, e revirando os olhos dirijo-me para o interior da casa.
Ao passar pela sala de jantar (com devem imaginar já conheço bem aquela casa, devido ao tempo em que namorei com Nash) observo subitamente Shawn agarrado com uma rapriga qualquer. Confesso que fiquei com um pouco de cíumes. Mas no que estás a pensar Emily?!
Ao pensar nisto tudo comecei a beber, e continuei a beber até não saber o que dizia.
Xxx: Olá, olá! Então queres divertir-te um bocadinho comigo?
Eu: Claro. Sou toda tua! - digo começando a rir-me como uma maluca.
Xxx1: Larga-a já! Vamos Emily...
Eu: Não!! Deixa-me ficar - digo à pessoa que não consegui identifcar, fazendo beicinho.
Essa pessoa arrasta-me pela casa e eu vou, mas não consigo parar de resmungar, pois vejo a minha diversão ir por água a baixo.

- Shawn p.o.v -
O que é que eu vou fazer com ela? Está podre de bêbada...
Levo-a comigo para o meu carro e arranco para minha casa, talvez os pais dela não saibam que ela foi à festa.
Quando chegámos a minha casa, encaminho-a para o meu quarto e deito-a cuidadosamente na minha cama, preocupando-me em não a magoar.
Fico por momentos a olha-la, coml é bonita...
Fugindo a estes pensamentos pego numa manta e numa almofada indo dormir para o sofá da sala.
- Novo Dia -
- Emily p.o.v -
Acordei com uma enorme dor de cabeça e quando dou conta não sei onde estou, mas consigo perceber que ainda estou com a mesma roupa de ontem.
Ai meus deus o que ia acontecendo ontem! Só sei que alguém me ajudou, mas agora quem...
Enquanto vaguei-o pelo espaço desconhecido vou observando as fotografias emolduradas e penduradas na parede.
"Ohh..." - exclamo involuntariamente quando percebo que estava em casa de Shawn, foi ele quem me ajudou! Solto um sorriso e penso que pelo menos foi ele e não outra pessoa desconhecida.
Xxx: Olá! Já vi que acabaste de acordar. O que estás a ver?
Eu: Bom dia Shawn. Estou aqui a ver as fotografias de ti e da tua família, espero qur não te importes... - respondo envergonhada.
Shawn: Clato que não! Anda eu mostro-te mais! - disse encaminhando-me para outra divisão.
Consigo ver o entusiasmo dele ao contar-me as aventuras da sua família e fico contente por ele partilhar aquilo comigo.
Eu: Quem me dera ter uma família como a tua... - deixo escapar.
Shawn: Desculpa perguntar, mas porque dizes isso Emily?
Eu: Os meus pais quase nunca estão em casa e eu vivo sozinha com a minha irmã e a minha irmã mais nova.
Shawn: Ah... Mas sempre estão aqui os amigos para ti! - dando-me um grande abraço logo de seguida.
-------
Olá! O que estão a achar da história? O que acham se eu fizer um p.o.v da Carolin (a melhor amiga da Emily), do Shawn ou do Nash?
Muitos beijinhos

Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora