Nós batemos 5k e obrigada por tudo de novo!
Voltei com mais uma atualização para vocês, espero que gostem
⚠ALERTA HOT NESSE CAP!!
Cap não revisado!!
Boa leitura!!✌
-----------------------------------------------------------
''NARRADORA''Juliette voltou pra casa bem irritada com Rodolffo por ele ter acabado com o clima entre ela e a Sarah.
Rodolffo:_ Onde você tava?
Juliette:_ eu estava tentando me aproximar da Sarah.
Rodolffo:_ mas precisava ser até essa hora. Você se esqueceu que é a mulher de um prefeito.
Juliette:_ Não, mas eu estava fazendo oque você me pediu. menti
Rodolffo:_Se você estiver mentindo.
Juliette:_ Oque eu ganho com isso.
Rodolffo:_ Não sei!,mas você já sabe oque eu faço
Juliette:_Eu sei muito bem.
Ela deixa ele lá e sobe para o seu quarto, estava chateada por não estar lá e terminado oque ela queria com a Sarah.
Ela troca de roupa e tira a maquiagem se deitando em sua cama.
(Dia seguinte)
Juliette acordou no dia seguinte pegou o telefone para ver as horas e se deparou com uma mensagem de um número desconhecido.
Ela abriu o aplicativo de mensagens e tinha um video onde pedia para ela ver.
Isso a assutou um pouco, já que ela não sabia quem era a pessoa e nem como ela conseguiu seu número. É nesse video continha algo bem interessante.Era um vídeo do Rodolffo beijando uma mulher que não era ela.
Isso não importou muito ela, mas ela teve uma idéia de usar esse vídeo para poder conseguir algo em cima disso.
Ela salvou o video na nuvem, caso ele tente fazer algo.A morena se levantou e foi tomar banho já que depois que falasse com ele, irai para casa da Sarah.
Ela queria surpreender Sarah, se o plano dela desse certo. Então depois do banho ela colocou uma camisa de botão branca , uma saia com listras pretas e brancas e um scarpain também branco.
Saia do seu quarto e já esperava que Rodolffo estivesse de pé. Então foi para o andar de baixo. É ela não se enganou já que ele estava mesmo lá.
Juliette:_Preciso te mostrar algo!?
Rodolffo:_Oque é dessa vez? diz ríspido.
Ela pega o celular e desbloqueia colocando no vídeo para mostrar ao homem, coloca no rosto dele que com o tempo vai perdendo a cor.
Juliette:_ Legal né?
Rodolffo:_ Como você conseguiu isso?.
Juliette:_Isso não te interessa!!
Rodolffo:_ Oque você vai fazer com isso? poque se você vazar isso eu não perderia nada. Sou homem, o povo esqueceria rápido essa merda
Juliette:_Mas alguma coisa você perderia, já que você adora passar para seu eleitores a verdadeira família brasileira. Que de família não tem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romantik''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...