💒
— Jungkook? O que faz aqui? Achei que estivesse trabalhando — Jimin falou sem tirar o sorriso do rosto. Pulou do banco e caminhou em direção ao moreno. Antes de dar atenção a ele, abaixou-se para ficar da altura da pequena ao lado dele — oi, princesa, você está linda!
— Jiminie — Myung o abraçou quase o derrubando sentado — papai me trouxe para ver você.
— Isso é ótimo, meu bem — Jimin sorriu arrumando alguns fios de cabelo dela atrás da orelha — e como você está?
— Bem, papai vai me dar sorvete — comemorou, os olhinhos brilhando.
— Mesmo? Isso é incrível — compartilhou da animação da pequena.
— Ei, Myung, quer conhecer o jardim? Tem um balanço lá — Namjoon chamou a atenção da pequena. Os olhinhos brilharam com as palavras do platinado.
— Papa, eu posso? — se virou para Jeon que apenas assentiu sorrindo antes de se abaixar e beijar o topo da cabeça da filha.
Namjoon pegou o notebook onde Taehyung ainda estava em ligação e com a mão livre pegou a menor de Myung seguindo com ela para a cozinha onde ficava a porta dos fundos que dava acesso ao jardim. Jeon esperou apenas alguns segundos até eles sumirem do campo de visão de ambos para puxar o loiro e colar os corpos. Jimin arfou com o susto mas riu em seguida ao ver os olhos divertidos de Jungkook com sua reação.
— Eu estava com saudades — Jeon confessou. Jimin mordeu o lábio inferior levando os olhos de Jeon até ali. Enlaçou o pescoço do mais alto e roçou os lábios dele sem realmente beijá-lo.
— Aé? — provocou sem se afastar.
— Foram quase sete dias sem te ver — puxou o lábio inferior de Jimin para si e o soltou lentamente — eu achei que não ia aguentar.
— Também senti sua falta, Kookie — murmurou ficando na pontinha dos pés e encaixou as bocas finalmente o beijando. Já pareciam se conhecer a anos, as línguas brincavam uma com a outra e mordidas rolavam quando precisavam respirar.
Jeon se afastou minimamente distribuindo beijos pelo rosto de Jimin arrancando uma risada do loiro — O seu sabor é o meu favorito.
— E qual seria o meu sabor, Sr. Jeon? — perguntou. Agarrou a mão maior e o puxou em direção ao balcão para que se sentassem, no entanto, os planos de Jeon foram outros. Assim que estavam próximos o suficiente, Jungkook o ergueu pela cintura sentando-o no balcão de madeira e ficando entre suas pernas. Sempre ficaria impressionado com a facilidade que ele tinha em carregá-lo.
— É um sabor misto, sabe? Uma mistura de morango, menta e amor da minha vida — o loiro apenas riu puxando o queixo dele e dando-lhe um selinho.
— Quantas declarações, Kookie, está tudo bem? — era digno de amor, sabia disso. Mas mesmo assim, tinha que perguntar, talvez fossem as marcas de Yoon Jae e seu amor vazio. Se é que um dia ele o amou.
— Acho que nunca estive melhor — deitou a cabeça no peito de Jimin que, por estar no balcão, pela primeira vez estava mais alto. Jimin beijou os fios escuros e ficou acariciando a nuca do outro em silêncio — vê Kwan foi difícil e apesar da minha pequena crise de vômito — Jeon riu — foi menos pior do que eu achei que seria quando o visse novamente e tudo graças a você. Você foi meu porto seguro, Jimin, sua mão segurando a minha foi literalmente o que me impediu de cair. Você foi maduro e auto suficiente e a forma como calou a boca dele — se afastou do peito do loiro para assim poder olhar nos olhos dele — porra, me deu vontade de tirar toda a sua roupa e te fazer meu por dias seguidos ao mesmo tempo que me deu vontade de te abraçar e nunca mais soltar. Não sei explicar o que você me faz sentir, mas é bom demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook •• Say Yes
FanfictionDesde que chegou, Jeon nunca escondeu dos outros o quanto adorava irritar Jimin. Queria perguntar-lhe se ele havia comprado a delicada aliança em alguma feirinha. Sim, obviamente era uma bela aliança, mas a verdade é que mais bela que ela, era a fac...