I love u more!

46 6 8
                                    

2 anos depois

Depois daquelas lindas olimpíadas  quando Kovtun me pediu  para sermos namorados nas finais por equipe em público.

Vou falar um pouco sobre.

Flash back

Nessa competição  de equipes o comitê  olímpico Ruso é o ganhador nas duas categorias  masculinas e femeninas, seguido  de Ucrânia com medalha de prata.

Entrevistas:

Paparazzi: Ashley Ashley podemos falar com você?

Ash: Com certeza- dou um sorriso para a camera

Paparazzi: Ashley como você  se sente sendo parte da equipe campeã?

Ash: Me sinto muito feliz estou orgulhosa de mim e do meu time, conseguimos o que queriamos e muito mais, também  queria ressaltar  que sem a ajuda e tutoria de Dash e Nikita  eu nunca teria chegado  até  aqui então  obrigada.

Paparazzi: Nos conte Ashley  está  namorando?

Xx: Não está, mas seria muito bom se ela virasse.

Viro para a pessia que falou isso e vejo Kovtun  de joelhos com umas flores.

Ash: Ai meu deus o que você  está  fazendo?

Paparazzi: Kovtun diga-nos o que pretende perguntar para Ashley Sanders

Kovtun: Cheguei em Londres com um objetivo, participar  e dar tudo de mim nessas olimpíadas, mas desde que te conhecí  não consigo parar de pensar em você, decidí fazer isso hoje por que seria um dia especial, então  Ashley Sanders aceita namorar comigo?

Paparazzi: Estamos ao vivo transmitindo para a Tv estadounidense esse pedido de namoro para Ashley Sanders ginasta de Rússia.

Ashley: Sim sim sim eu aceitoo- digo abraçando  o loiro.

Paparazzi: Isso foi incrível  primeiro pedido de namoro em jogos olímpicos, felicidades ao novo casal.

Flash back off

Tenho dois anos com o Kovtun e sinceramente me sinto muito feliz  com ele.

Estamos  nos preparando para a Eurocopa de ginástica artística, ganhei a copa Russa há  alguns dias, estou no ginásio  com Alek e Nikita treinando, acho que seremos os ganhadores pelo que treinamos todos os dias seremos os melhores com certeza.

Nikita: Hey Ash vamos para casa? Muito treino por hoje.

Ash: Vamos- beijo a bochecha de Alek e vou com Nikita.

Dias depois

Como falei conseguimos o primeiro  lugar nos dois times, estou esperando po kov que depois dessa competição  vai viajar comigo para  Rússia, tivemos um relacionamento a distância  mas finalmente moraremos juntos em uma casa em Moscou.

Estou emocionada.

Kov: Oi amor pronta?- diz beijando minha testa.

Ash: Sim vida, deixa eu pegar minha bolsa.

Kov: Eu te ajudo- diz pegando  minhas malas.

Ash: Obrigada amor.

Estamos voltando para Rússia, nossa nova casa é  maravilhosa tem dois quartos e dois banheiro uma cozinha bastante grande, tem um quintal e muitas coisas legais.

Depois de horas de viagem  chegamos, bastante cansados pela competição, falo para kov pedir comida mas o mesmo  nega e começa  a cozinhar macarrão  com molho de  tomate, que digo é  muito bom.

Me apaixonar pelo Kovtun foi uma das coisas mais incríveis que me aconteceu.

Depois de sofrer tanto por um idiota como o Hunter me sinto bem comigo mesma.

Ash: A comida estava perfeita Kov- dou um selinho.

Kov: Obrigada meu amor, eu te amo- beija minha testa.

Ash: Eu te amo mais- o abraço  e ficamos assistindo filmes em nosso quarto.

Hunter pov's
2 anos atrás

Estava vendo a competição  de ginástica  artística onde Ashley  estava participando, caramba ela é  tão  boa no que faz.

Ainda não  conseguí  esquecer ela, não  posso deixar de ama-la sempre será  a única  garota que amei de verdade.

Começaram  as entrevistas e chamei a minha mãe  quando falaram Ashley Sanders e mostraram ela, aquela morena, olhos cativantes azul céu, aquele sorriso hipnotizante.

Hunter: Mãe a Ashley  está  na Tv.

Jess: Meu deus faz tempo  não  vejo ela que linda está.

Paparazzi: Nos conte Ashley  está  namorando?

Xx: Não está, mas seria muito bom se ela virasse.

A morena vira e tem um garoto loiro com um buquê  de flores ajoelhado em sua frente.Merda irá  pedi-la  em namoro?

Ash: Ai meu deus o que você  está  fazendo?

Paparazzi: Kovtun diga-nos o que pretende perguntar para Ashley Sanders

Kovtun: Cheguei em Londres com um objetivo, participar  e dar tudo de mim nessas olimpíadas, mas desde que te conhecí  não consigo parar de pensar em você, decidí fazer isso hoje por que seria um dia especial, então  Ashley Sanders aceita namorar comigo?

Paparazzi: Estamos ao vivo transmitindo para a Tv estadounidense esse pedido de namoro para Ashley Sanders ginasta de Rússia.

Ashley: Sim sim sim eu aceitoo- diz abraçando  o loiro.

Paparazzi: Isso foi incrível  primeiro pedido de namoro em jogos olímpicos, felicidades ao novo casal.

Desliguei a tv, nesse momento  sentí  meu mundo cair, ela estava amando outra pessoa, esqueceu de mim, como pude ser tão  idiota me sentí  derrotado.

Fiquei tonto levantei para ir ao meu quarto

Jess: Filho eu sinto m....

Hunter: Agora não  mãe- seguro o choro.

Nunca acreditei muito nisso de amor, mas podemos ver isso me destruiu, já  tinha sofrido por amor mas nunca foi desse jeito, minha vida meu mundo, o amor da minha vida estava com outra pessoa e tudo por minha culpa, nunca   vou me perdoar por isso.

My first love- Hally RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora