Eles chegam no haras e Maiara vai logo encontrar Paulinha q já estava lá para saber se estava td ok para a surpresa do Fernando e d tds os demais q estavam ali.
Maiara: Amiga, eu vou esperar minha metade chegar e vou já perguntar a ela sobre os batizados, se ela acha ruim essa escolha q eu fiz...
Nisso Maraisa entra no quarto onde elas estavam conversando...
Maraisa: O q eu vou achar ruim hein irmã?
Maiara levanta e vai correndo abraçar a irmã q acabou d chegar d viagem.
Maiara: Metade, foi tão pouquinho tempo e parece uma eternidade! E aí, como foi d viagem? Cadê o Danilo?
Maraisa: Foi boa, foi maravilhosa. O Danilo é incrível, ele é super gente boa, super parceiro, estou adorando o q estamos vivendo! Ele parou ali com o Fernando. Já ele vem. Mas me conta o q eu vou achar ruim?
Maiara pede q ela feche a porta e conta o q aconteceu e o q ela planejou para o batizado das crianças.
Maraisa: Meu Deus irmã, eu saio por uns dias e vc faz um furdúncio na sua vida. Até esses dias queria o divórcio e agr está aí, gravidinha d novo gerando mais um bebê da titia, e dinda agr! Claro q eu entendo e aceito sua escolha irmã! Se assim vc escolheu é pq tem q ser assim.
Maiara: Ah metade, eu estava... Estava não, estou tão insegura com td isso sabia? Eu estava achando q o Feh não me amava mais, agr ele está o melhor pai e melhor marido do mundo, ele está superando minhas expectativas mais intensas, e no fundo esse surto d querer divórcio já eram os hormônios da gravidez!
Maraisa: Irmã, seu menor problema hj é quem vai batizar a Alice e o bebê. Vc precisa se preocupar agr em se cuidar, em cuidar d quem precisa d vc, o resto é resto, apenas!
Paulinha: Eu falei isso com ela desde o início, qdo desconfiei e descobrimos q teríamos mais bebezinho correndo na casa mt em breve. Agr é cuidar dela e da criança q não pediu pra estar sendo gerada, mas se está merece carinho, cuidado e atenção dela. E o q vier dps é lucro! Como eu já disse a ela uma vez e vou dizer d novo: Filho é de mãe!
Maraisa: Mt bem Paulinha, vc continua aquela msm amiga d anos atrás. E Maiara, se cuida q o negócio é nascer com saúde!!! Amor não vai faltar jamais.
Maiara: Ah irmã, mt obrigada por td... Por isso e por td q fez e faz por mim e pela minha família.
Maraisa: Estou aqui para apoiar suas decisões sempre! Vc agr tem q priorizar esse bebezinho e a Alice, fazendo o q for melhor pra ver sempre um sorriso no rosto deles. Agr vamos terminar de se arrumar e vamos lá pra fora antes q o Fernando e o Danilo venham atrás da gente aqui dentro.
Elas se arrumam e saem juntas e encontram vários amigos na área reservada para o chá revelação da Biah.
Enquanto isso Fernando estava suando frio d nervoso com o pedido d casamento q ia fazer.
Fernando: Paulinha, tá td certo msm? Tem ctz q vai ser um pedido digno d novela das nove? D Walcyr Carrasco?
Paulinha: Vai moço. Td q vc pediu pra eu confirmar eu confirmei, msm sem saber o q seria feito, mas está confirmado sim.
Fernando: Então tá ok!
Nisso o celular do Fernando dos e era uma das surpresas confirmando o horário com ele q ficou d dar o ok assim q fosse a hora.
Sorocaba: Eu q vou descobrir o sexo do bebê e vc q está nervoso seu amigo?
Fernando: Aí amigo, eu vou t contar pq não aguento mais segurar. Dps q vcs descobrirem o sexo do bebê eu vou pedir a Mah em casamento. Aproveitar q está td mundo q a gente ama aqui. Até os pais dela e meus pais virão. É o momento, preciso casar na igreja, com direito a td q ela merece e sempre sonhou. Não faço mais q minha obrigação em realizar esse sonho dela q fez e faz td por mim sempre.
Sorocaba: Isso aí amigo. Eu e a Biah já marcamos a data e vamos anunciar hj tbm. Temos q cuidar d quem cuida tão bem da gente companheiro, e nós acertamos dms na nossa escolha pra casar!
Fernando: Vc acertou neh amigo, eu fui acertado pq sem a Maiara hj eu nem sei se vivo. Essa mulher chegou d mansinho, conquistando aos pouquinhos e hj é dona do meu coração. E pensar q eu quase perdi ela por conta d mentiras e por erros meus q deixei a desejar com ela como mulher e mãe dps da Alice. Gosto nem d lembrar ela pedindo divórcio. Por isso hj eu faço d td por ela, d td msm. Não tenho vergonha nenhuma d gritar pro mundo o qto eu a amo e sei q ela me ama tbm! Mas a baixinha é durona e eu já entendi isso.
Sorocaba: Divórcio Fernandinho? Como assim? Vc não me falou nada!
Fernando: Isso é papo pra explicar dps companheiro, mas eu sei q foi pq eu msm estava errando com ela, colocando ela em segundo plano e pensando só em trabalho. Mas agr está td no lugar. Estúdio só em horário comercial, nada d trabalhar fim de semana nem dps do horário. Fazendo o msm horário dela no escritório e tendo tempo pra ser pai e principalmente pra ser marido!
Sorocaba: Pq se não tiver tempo pra ser marido meu caro, o Ricardo vem e arruma tempo pra ser o Ricardão da sua casa tah!
Fernando: Eita q ele já está falando merdinha neh oh boca de sacola. Alan oh, a Biah tah chamando. Acho q vai começar! Vamos pra lá q eu quero saber se vem um rapazinho por aí! Moço, pensa no tt q eu sou doido num menino neh!
Sorocaba: Eu acho q é menina, mas vc está com cara de pai d menino. A próxima barriga da Mahmah vai ser menino. Mas a Biah acho q é menina e ela acha q é menino. Vamos ver!
Chama o Mengão de Malvadão!!!
É gol d Gabigol...
Mais um e chega tah timeeeeeee...
Tem mais capítulo escrito não heim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
ФанфикNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...