Sinopse completa e eleco

254 25 86
                                    

A história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas, ela é real. é a minha história!

e vou contar o início dela para vocês...

Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sentimentos demais envolvido entre eles e isso não terminou bem, vou trabalhar com nomes.

Antônio, javier e carolina, era o típico triângulo amoroso. mas sempre sobra alguém, e esse alguém foi o Antônio.

Ele não ficou nem um pouco feliz em saber que a sua amada escolheu ao outro e isso não terminou bem.

Javier e caro se casaram e tiveram uma filha. A peça perfeita para uma vingança, assim pensou Antônio.

Quando a menina tinha apenas quatro anos ela foi sequestrada e levada para outro país e nunca mais teve contato com os seus pais. Cresceu achando que fazia parte da família Gutierrez e nunca entendeu o fato de ser tratada tão mal pela sua família.

Quando era uma adolescente ela teve o melhor momento da sua vida, seu primeiro namorado.

Bom,Um quase namorado.
Ele a fazia muito feliz mas isso incomodava o "pai" dela.
Antônio não a queria feliz e tentou ao máximo separar a menina do seu namorado, e conseguiu causando muita magoa para os dois e uma dor duradoura que logo saberão.

Ela se culpou muito pelo o que aconteceu entre eles, e pelas consequências de seus atos. mal sabia que a culpa nunca foi dela.

não completamente...

Ela reencontrou esse amor, mas será que a relação deles teria uma segunda chance depois do que aconteceu?

Obviamente essa menina sou eu e só fui saber da minha verdadeira história depois muito tempo.

o que eu contei ai não foi nem a metade de tudo oque já aconteceu...

~~🖤~~

Elenco:

Karol guttierrez

Karol guttierrez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amar tem suas consequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora