Ei!!!
Tô com os capítulos escritos adiantados :) espero que gostem da história de Brentley e Lavínia.... em breve posto mais um capítulo!!
*******************************************************************
O barulho fazem com que meus ouvidos doam, o cheiro também não é muito agradável, eu me esforço para conseguir ficar pelo menos no mesmo lugar, Brentley queria que eu fosse com ele para dentro do camarim com os outros caras, mais eu preferi ficar no lado de fora, os bastidores está um caos, pessoas correm para lá e para cá, testando as aparelhagem, o som dos microfones, eu me escorro na parede para observar tudo, pelo jeito a banda já faz o maior sucesso pelas cidades, alguém para ao meu lado.
-Não cansa de ser trazida para os lugares sem você querer?- Ouço Scott falar, eu me viro para encara-lo.
-Eu não quero falar com você! -Digo.
Ele se aproxima ameaçadamente de mim, eu me encolho: - Ok, mais só um aviso!Acaba logo com o que você tem com Brent, ele está se afastando dos irmãos de banda!
Scott me empurra forte o suficiente para que eu caia de bunda no chão, eu seguro um xingamento, eu não sei o que esse cara tem contra mim, eu não gosto dele, o seu jeito de tratar as pessoas como eu me dá nojo,eu me levanto, olhando para os lados, ninguém realmente parece me notar, eu baixo a minha cabeça, pego o meu Ipod e ouço música, na minha play liste está tocando You and I, da Lady Gaga, eu balanço a minha cabeça ao ritmo da música, eu observo a porta do camarim,ela está aberta, várias meninas entraram e até agora não saíram, eu sei o que acontece lá dentro, por isso mesmo eu me recusei á entrar lá,não sou obrigada á assistir coisas que eu sei que não vão me agradar, eu estou realmente muito cansada de ficar por aqui, eu olho mais uma vez para a porta, não há ninguém á vista, eu caminho pelos bastidores, eu vi aonde fica a saída, a luz está fraca, mais uma banda anda por ai, eu vejo a saída e suspiro aliviada,minha fuga, minha liberdade para pensar em tudo o que Brentley pediu, ele pode dizer isso agora, mais eu sei que as coisas vão mudar, quando ele perceber quem eu sou, a garota que prefere os livros ao invés de sair de casa ou baladas, ele vai se cansar, eu saio para a rua e o ar é gélido, isso faz bem pra mim,eu me escoro na parede e fecho os olhos.Minha vida está mudando?Parece que alguém resolveu se importar comigo? Mais porque agora?Porque não á muito tempo atrás?Eu sinceramente estou confusa, não me parece algo que possa acontecer assim da noite para o dia,minha vida é uma mistura de altos e baixos, nada realmente é o que vejo, as pessoas gostam de manipular e se fazer de coisas que realmente não são, mais eu não sei se esse é o caso de Brentley.
Confusa e cada vez mais confusa.
Eu me sinto assim desde que ele entrou na minha vida,e olha que fazem poucos dias, Brentley deve me achar um alvo fácil, que ele conseguiria o que quer, mais eu me mostrei ao contrario, na verdade sempre fui assim, não em todos os sentidos claro, o que os meus pais falavam eu fazia,um barulho alto me faz abrir os olhos e me afastar da parede, Brentley está com os olhos verdes em mim, uma veia lhe salta o pescoço, ele parece realmente muito irritado,ele vem e para em minha frente.
-Gatinha não deve andar por aqui sozinha, nem sair para a rua, ainda mais em um beco!
Eu nem percebi que aqui era um beco sem saída, eu olho á minha volta, está um pouco escuro, só isso,eu reviro os olhos para a preocupação boba dele.- E se alguém á atacasse?
-Eu não sou alguemm que vale á pena!
Ele estreita os olhos e fica mais perto de mim, sua respiração bem perto de mim, eu paro de respirar,quando ele encosta o rosto bem perto, ele sussurra na minha orelha, e isso me causa vários arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)
RomanceFugindo do seu passado Lavínia não tinha nenhuma esperança até que conhece Brentley um roqueiro arrogante e muito insistente, ela não gosta do jeito que ele mexe com seu coração, deixando claro que não quer nada além da amizade dele, mais parece que...