Helena já estava na escola.
Daqui há 3 semanas haverá apresentação do coral no teatro da cidade. Sempre muito dedicada e paciente com seus alunos, ensaiam uma música clássica de Frédéric Chopin. Helena ensina aos alunos a passarem as notas, enquanto, ao mesmo tempo, ajuda a Olívia aos poucos a acompanhá-los no piano.Cláudio chega a agência sempre com muita animação e garra, para mais uma vez conseguir uma campanha, sempre ao lado da sua fiél escudeira, Cibele. Assim que termina a reunião e Cláudio fatura mais uma e caminha até sua sala.
Leda o acompanha e diz: Seu Cláudio, a Fernanda que veio fazer a entrevista para a vaga de assistente, já está na agência.
Cláudio se senta e diz: tá certo Ledinha, manda ela entrar - e assim o fez.
Fernanda entra, fecha a parte e timidamente diz: boa tarde!
Cláudio se levanta, fica observando sua beleza, aperta a mão dela e retribui.
A entrevista começa e ele faz de tudo para que ela se solte e se sinta mais a vontade.
O celular começa a tocar, Helena faz sinal com a mão e diz: miou miou.
Ligação 📲
- oi mamãe
- Oi filhinha, estava com saudades
- saudades também mamãe
- tá fazendo o que?
- dando aula e a senhora?
- tô aqui no shopping, na sua loja preferida, quer que a mamãe leve donuts pra você?
- mãe, não posso ficar me enchendo de chocolate, já basta no casamento da Bia
- tudo bem, a mamãe vai levar assim mesmo, tchau filhotaEncerra ligação 📲
Helena olha a hora e diz: galerinha, já são 15 horas, podem ajeitar as coisas de vocês, um beijo, um cheiro e um queijo!
Enquanto os alunos estão agitados arrumando suas mochilas, ela se senta a espera de sua mãe e manda uma mensagem pra Cláudio.
Whatsapp 📱
"Oi amor! Como está sendo seu dia? Você está melhor? "
Cláudio sente o celular vibrar mas estava finalizando a entrevista com a Fernanda.
Ele diz: então estamos combinados, amanhã te aguardo aqui na agência às 9hrs, pode procurar a Leda, ela vai te passar todo o treinamento e seja muito bem vinda!Fernanda sorrir e agradece se despedindo.
Ele pega o celular e ver a mensagem de Helena.
Whatsapp 📱
"Oi amor, assim que eu chegar, vamos conversar. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como deveria ser. (Se eu fosse você)
FanfictionO seguimento da história entre Helena e Cláudio, e a nova vida de Bia e Olavinho com o novo membro da família. Um olhar novo para toda a história. Espero que vocês gostem. ❤️