Passaram umas duas semanas e eu me sentia brutalmente mal disposta. Minha barriga não se controlava e eu não parava de vomitar. Me sentia tão mal, isso tava acontecendo por três dias. Louis me falou para fazer um teste de gravidez, eu falei que era bobeira. Mas realmente começo a achar que é o melhor.
Vou até à sala e me sento no sofá. Fecho os olhos e respiro bem fundo. Volto a abrir e quando vejo que Louis regressou do parquinho com Freddie decido me levantar.
SN- Louis? Podemos falar a sós? Por favor, é urgente!
Louis- Claro SN. Fred, vai lá para o seu quarto. -Ele diz e o pequeno Tomlinson sai correndo até seu quartinho.- Oque aconteceu? Esqueceu que hoje era o dia dele vir cá?
SN- Não é isso, mas eu sinto que realmente devia comprar um teste. Isso tá começando a descontrolar, não tem como eu ir no banheiro sem vomitar.
Louis se aproxima e sorri.
Louis- E se der certo? -Ele coloca seus braços em meus ombros.- Você já pensou se iria querer o bebê ou ainda não?
SN- Talvez eu queira? Eu não tenho certezas, mas não me vou iludir sem primeiro fazer o teste. Por isso que eu ia perguntar se posso pegar seu carro para ir na farmácia.
Louis- E se vomitar durante o caminho, ou os paparazzis virem que você leva algo desse tipo?! -Olho para ele de cima a baixo e depois pego na chave do carro dele e saio de casa.
Entro no carro dele e vou de caminho para farmácia. Ainda com o carro avistando minha casa, consigo ver Louis me avistando.
Já chegando na farmácia tento cobrir minha cara e fugir para dentro. Tiro um teste de gravidez, entrego na caixa, pago e vou correndo para o carro. Chegando em casa, Louis me abre a porta e me dá um beijo na testa e fecha a porta.
Freddie- Oque tem ai na sua mão SN? -Ele diz se aproximando.
SN- Querido, não é nada de grave meu bem. É assunto de gente grande.
Louis- Porquê que não lhe podemos dizer?
SN- Tá, fala então.
Louis- Então Fred, aquilo é um teste de gravidez! É onde podemos ver se sua madrasta vai ter um filhe ou não. Entendeu?
Freddie- EU VOU TER UM MANINHE, EU VOU TER UM MANINHE, EU VOU..
SN- Freddie, ainda não é certo se irá ter! -Saio para o banheiro.
Depois de fazer o teste, uns minutos depois vemos que o resultado tava pronto.
Louis- SN? Você reparou no resultado do teste? -Ele se aproxima e eu faço um "não" com a cabeça. Ele me abraça e sai umas lágrimas dos olhos deles.- Parabéns, amor.
SN- Não. Você está falando sério? -Eu desabo em lágrimas e salto para o colo dele. Olho para o teste e vejo que é verdade.- Você irá ser um ÓTIMO pai.
Louis- Ai obrigada, eu sei.
SN- EGO! -Saio do colo dele.
Louis- Tá, desculpa corrigindo, EU SEREI UM ÓTIMO E LINDO PAI!
SN- Será um lindo, e gostoso pai...ups! -Eu o abraço e ele ri.
Passado os 9 meses, já todo mundo sabia q eu tava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jenner- Kendall × You
FanfictionS/N de 27 anos e Kendall de 25, melhores amigas de infância vivem secretamente apaixonadas uma pela outra. Porém dois ex membros da banda One Direction podem estragar tudo, com a chegada de Harry Styles na vida de Kendall Jenner tudo pode mudar. Sty...