Há muito tempo atrás na cidade de Tristan, em Sky Fall um homem chamado Reegan Perington era muito rico e feliz, ele era casado com uma linda mulher e tinha dois lindos filhos, um menino e uma menina. Eles viviam na maior casa de toda a Sky Fall, onde no passado era um luxuoso hotel. O homem era membro de uma pequena organização dos filhos do céu ainda sem nome, uma organização que tinha apenas vinte membros, mas eles estavam começando a recrutar.
Ele era visinho de uma mulher chamada Meryl que também era muito rica, mas era infeliz, pois tinha se apaixonado por um homem que não podia ter, Reegan. Desde o casamento de Reegan, a pobre mulher invejava a vida feliz que ele levava com a esposa, e ainda mais depois que eles tiveram os seus filhos.
Em uma fria manhã de inverno Reegan levantou e, como todos os dias, saiu até seu jardim para olhar o movimento pelas ruas, mas neste dia ele encontrou uma coisa estranha a sua porta, um buquê de rosas murchas. Ele olhou para os lados para ver se encontrava a pessoa que deixou aquilo a sua porta, mas só avistou o leiteiro na frente do portão de sua visinha.
-Hey senhor leiteiro!-Chamou ele. -O senhor sabe quem deixou isso na minha porta?
O homem pareceu inquieto.
-Não avistei nada de diferente senhor. -Respondeu ele. -Algum vândalo deve ter deixado isso na sua porta enquanto dormia.
-É deve ser isso mesmo, bom dia então!
-Bom dia senhor.
Ele então pegou as flores e colocou em cima da mesinha da sala, então saiu para dar uma última olhada na rua. Sua visinha, Meryl, estava com várias rosas nas mãos e ainda estava pegando mais, quando ela avistou Reegan deu um surriso alegre e entrou pela porta rapidamente batendo-a.
Nada mais de diferente aconteceu durante o dia, apenas quando já estava anoitecendo a filha de Reegan achou um buque novo e normal, dessa vez não eram flores murchas. Junto com ele havia um bilhete, e nele dizia:
"Me encontre ao pôr do sol
No velho carvalho
Somente com sua mãe e irmão.
Com amor,
Vovó" .
A menina então estranhou, pois a anos não via sua avó, ela foi imediatamente até sua mãe.
-Mamãe?-Chamou ela entrando na cozinha.
-Sim querida!-Respondeu a mãe que estava fazendo o jantar.
-Olhe isso mamãe, foi deixado na porta de casa com um buque de lindas flores. -Quando a mãe leu o bilhete se assustou, ela não via a mãe fazia cinco anos, porque ela não foi a favor do casamento da filha com Reegan e elas tiveram uma briga feia.
-Temos que ir, chame seu irmão. -A menina na hora foi chamar o irmão que estava no quintal brincando com seu Toot, um lobo.
A menina chamou o irmão e então eles e a mãe foram até o velho carvalho. Já estava anoitecendo e Reegan chegou em casa depois de um longo dia recrutando mais filhos do céu e se deparou com a casa fazia. Ele estranhou, porque sempre que chegava do trabalho sua mulher lhe esperava com o jantar pronto enquanto os filhos brincavam. Ele foi até a porta fã frente e pisou em algo estranho, um envelope com uma rosa murcha em cima. Ele o abriu e começou a ler:
"Cara familia Perington,
Nós temos o grande pezar de dizer que a senhora Milene Groen foi encontrada morta no asilo em que estava por razoes desconhecidas. Esperamos que a família venha buscar o corpo o quanto antes.
Asilo Easy Life."
Ele então entrou e colocou o envelope em cima da mesa, Milene era a mãe de e sua esposa. Enquanto a rosa ele jogou-a dentro da lareira acesa.
Já se passaram quarenta minutos e sua mulher com seus filhos ainda não tinham retornado de onde quer que estivessem. Reegan então foi até a cozinha pegar um copo de agua, então se deparou com um pequeno pedaço de papel, um bilhete, que não parecia estar ali antes, mas o mais estranho é que a flor que ele jogara na lareira estava em cima dele. Ele abriu e leu o bilhete desesperado. Depois de terminar sua breve leitura ele empalidesseu e todo seu corpo ficou duro, algum assassino ou coisa parecida devia ter mandado isso para sua esposa, pois não era possível que sua sogra mandasse isso para ela se morreu um dia antes. Ele então correu e passou ela porta rapidamente sem notar que mais uma rosa murcha estava jogada em cima de seu capacho. Ele correu para o velho carvalho onde dizia o bilhete.
Chegando lá se deparou com a pior cena que seus olhos já presenciaram: Sua mulher e seus filhos jaziam no chão, cada um com uma faca enterrada no peito e com uma rosa murcha entre as mãos.
Vários meses se passaram desde a morte de sua mulher e filhos e Reegan havia se trancado em casa, praticmanete não saia de casa, apenas pegava um pão fresco que era deixado a sua porta todos os dias com uma rosa nova. Reegan não sabia quem deixava isso ali e se irritava toda vez que via as rosas.
Algum tempo depois Reegan bolou um plano, ele sabia que alguem de sua vizinhança havia matado sua mulher e filhos, então reabriu o hotel em que morava e falou que todos os seus amigos e vizinhos teriam uma noite de hospedagem grátis, assim todos foram dormir no hotel.
Todos estavam adimirado em como ele havia superado as suas perdas e estava bem agora. Ele fez um jantar para todos os convidados e tentou conhecer um pouco de todos para ver se descobria o assasino. Sua primeira suspeita era sua visinha, Meryl, ele passou muito tempo conversando com ela mas não conseguiu extrair nada importante. Quando todos foram dormir Reegan frustrado por não ter achado o assasino foi para seu quarto e ficou deitado pensando sem conseguir dormir. Um tempo depois um bilhete com uma roda vermelha muito bonita passaram por baixo de sua porta, Reegan jogou a rosa pela janela e leu o bilhete. Na verdade eram dois, mas o outro esta a dentro do maior. O menor era o bilhete que dizia para sua esposa encontrar sua suposta mãe no velho carvalho, Reegan se perguntou por que aquilo estava ali mas não deu muita importância. Pegou então o segundo bilhete e o leu com a atenção.
"Caro Reegan,
Sei que essa sera sua ultima noite então temo que devo lhe revelar alguns segredos: Seus dois filho não são legítimos seus, sua esposa lhe traia com o leiteiro e ambos seus filhos são dele. Eu lhe mandei todas essas rosas. E sua visinha, Meryl, matou sua sogra Milene por amor a você. Espero que ententa e que faça a coisa certa."
Reegan então enlouqueceu, quebrou varias coisas de seu quarto e saiu correndo do hotel. Já do lado de fora ele colocou fogo no mesmo.
-Se eu não descobri quem matou minha mulher e meus filhos devo eliminar todos os suspeitos.
Logo apos isso ele foi surpreendido com uma tesoura de jardim cortando sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Sky Fall
Short StorySky Fall é um vilarejo milenar que só é acessível para os filhos do céu e para as suas criaturas nativas. Descubra aqui o começo de uma nova grandiosa saga.