Capítulo 1

172 8 18
                                    


---- Mãe já falei que eu não quero ir - reclamei vendo a senhora Inko dobrando perfeitamente minhas roupas dentro das malas.

---- Você não tem escolha, tu vai e pronto! - ela falou com voz dura sabendo que daquele jeito me afetava e me fazia calar a boca. Só que não desta vez.

---- Pensa comigo querida mãe, linda , maravilhosa - ela se virou para mim com uma sobrancelha arqueada- A senhora quer me mandar para um lugar cheio de pessoas mentalmente perturbados, para que eu uma pessoa emocionalmente  perturbada fique melhor. qual o sentido! talvez eu acabe piorando a situação daquelas pobres almas, as pessoas estão là para melhorar, aí vai chegar eu e piorar geral!

Ela me ignorou completamente virando de costas e terminando minhas malas.

---- Mãe a senhora sabe, eu sei, todos á minha volta sabe. Eu não tenho salvação e do que adianta tentar ? Sendo que daqui a alguns anos quando eu sair vou fingir estar melhor na sua frente, mas nas suas costas vou continuar em pedaços.

---- Adianta que eu quero tentar por você, se tu não quer melhor você não vai melhorar... - Ela se virou para mim novamente e vi sua cara de choro o que sempre parte meu coração- Por favor Midorya, tente por mim.

Eu suspirei derrotado

---- Que tal um acordo ?

---- Dê a proposta que irei aderir!

---- Uma semana ? - Sugeri, ela negou com a cabeça.

---- Um mês ? 

---- Seis meses ! - eu assenti, era o máximo de tempo que eu iria conseguir fazer ela diminuir de 3 anos.

Já no carro minha mãe e eu estávamos apenas escutando musica, foi quando ela virou uma esquina que eu percebi que tínhamos chegado, ela estacionou na frente de uma bela casa feita de madeira.

Havia também uma mulher de cabelos azul escuro com um bloco de nota nas mãos.

---- Olá Izuko Midorya certo? Eu sou Nemuri Kayama - Ela se aproximou com uma mão estendida esperando eu aperta-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---- Olá Izuko Midorya certo? Eu sou Nemuri Kayama - Ela se aproximou com uma mão estendida esperando eu aperta-lá.

---- Sim está certa - Olhei para sua mão- Eu tenho Afefobia ! - vi o rosto dela se contorcer em surpresa, foi quando recebi um tapa na cabeça.

( Autora: Para quem não sabe o que é Afefobia é o medo exagerado de ser tocado de qualquer modo, geralmente expressando um enorme desconforto, repúdio, pavor ou ódio. diz que não gosta de ser tocada por ninguém, e quando é tocada, entra em total revolta de ódio.)

---- Ele está mentindo! - disse minha mãe.- Seja educado Midorya.

Suspirei e peguei a mão de Nemuri que estava caída ao lado de seu corpo e fiquei balançando com um falso sorriso no rosto.

ReabilitaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora