conectados

3 0 0
                                    

Olá meu  nome é Francis mas todos me chamam so de Fran. Tenho 18 anos, estou indo pra minha faculdade.
Eu sempre fui   a garota que pensa em  finais felizes onde as princesas acham seu amor verdadeiro e o resto da vida feliz. Por isso quero ser escritora, meu sonho é escrever um livro de romance onde podemos imaginar sabe, esquecer um pouco os problemas, eu diria conhecer novos universos por meio dos livros.

22:09

    Estou saindo do banho, depois vou escrever um pouco se eu nao for dormir. "O meu final feliz" a historia que eu estou escrevendo ja esta no final mas estou com tanto sono que vou termina-la amanhã.
   Deito na minha cama e me aconchego nas cobertas.

*imaginação Fran*

Estou em um campo cheio de flores, a grama estava tao verde, parecia que esse canpo nunca iria ter fim, aqui tem uma unica arvore, bonita e bem grande, encostado nela tinha um rapaz que parecia ser da minha idade, eu fui andando até la, cheguei perto e mais perto, quando esse rapaz olhou para mim e...........

*imaginaçao off*

Toc Toc- batendo na porta

- ja vaii!

Levantei com pressa pra voltar a imaginar aquela cena.

-Voce quase ia esquecer do Preto- minha mae fala apontando pro cachorro preto e branco.

-ah verdade mae obgd por me lembrar! - dou boa noite psra a minha mae e vou dormir.

7:30

Acordei e fiquri pensando sobre o garoto do meu sonho... ele parecia um garoto da escola, mas, por que sera que eu sonhei com ele...

Deixo meus pensamentos de lado e vou para o banheiro fazer minhas nesecidades.
Tomo meu cafe e me despeço da minha mãe
 
-tchau mãe estou indo pro colegio! Bom trabalho!
-tchau querida!

No caminho da escola eu fiquei imaginando como seria a continuaçao do meu sonho..

*imaginaçao on*
Eu chego perto do garoto
-ah oi, q-qual é o seu nome?

-eu me chamo luccas mas me chama de luca
-eu sou a Francis mas me chama de fran
-eu acho que eu ja te vi no meu colegio!
-eu tambem acho que ja te vi em algum lugar...
-entao vamos ver, eu estou chegando ja...

*imaginaçao off*

Pera, parece que nem planegei essa conversa foi como se eu tivesse conversando com alguem, que doidera a minha

Chego na escola e ja vou dar oi para as minhas amigas

-oi garotas, eu tenho que contar uma coisa diferente para vocês......

Clara -oi fran pode falar! Mais estranha que vc é dificil kkk

Julia -oioi fran, conta que eu sou anciosa!

-ta bom tudo começou com um sonho..........- contei tudo para elas

Julia-pq vc nn pergunta pra ele? Tipo tenta puxar assunto com ele no intervalo

Clara-isso é uma boa ideia, vai com tudo fran!

-t-ta mas sem fervo se eu nn conceguir!

Vou na minha sala e estudo mas termino primeiro, e como nao tem nada pra fazer vou ficar pensando em "nada"

*pensamento on*

Eu estou na mesma arvore no mesmo campo mas ele nao esta aqui, parece que estou sozinha! Mas eu nao concigo complementar nada nesse pensamento parece mais um mundo
paralelo do que uma imaginação...

*Pensamento off *

Clara -Fran! Mundo chamando a fran!

-ah, desculpa eu tava no meu mundinho kkkkk

Julia- Sei, deve estar fanficando com o Sasuke!

-E-eu nao! Eu  só fanfico com o madara

Clara- eu sabia!

Julia- vamos comer que a nossa barriga nao se alimenta sozinha!

-alunos sem correria!
Eu fui a ultima a sair por que eu estava com muita vergonha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do seu proprio mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora