Notas do Autor:
Amo uwu
Simplesmente amo uwu
Um dos melhores casais, msm n deixando claro eles são sim um casal e td graças ao Baji q caso estivesse vivo iria virar um trisal poliamor <3
MikeyxDraken ainda vai ser real igual a KazutoraxChifuyu e MitsuyaxHakkai eu acredito ;w;
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Pov Kazutora:
Eu ainda me lembro da última fez que eu o vi... Baji estava na minha frente, eu o tinha esfaqueado e ele morreria logo, mas ao invés de ele morrer pela minha facada ele mesmo se esfaqueia se suicidando bem na frente dos meus olhos... Um tau de Chifuyu que estava perto dele chorava sem parar tentando manter Baji acordado... Mesmo não tendo sido eu quem o matou, me sinto responsável por sua morte... Ele era a coisa mais preciosa pra mim e eu o destruí...
Mikey acaba me perdoando por causa da morte de Baji porque sabia que Baji não ia querer que ele me odiasse e também porque não tinha sido eu quem o matou, mas eu não havia me perdoado e escolhi ser preso e tive a pena de 10 anos que respeitei até que acabasse. Hoje será o dia que finalmente serei livre... Mas só me sinto pior... Eu não tenho pra onde ir e acho que não consigo encarar Mikey... Baji era a única pessoa com quem eu já tive uma relação, não tenho família, nem amigos, eu sou tinha o Baji...
[Som de buzina de carro]
Ouso um som que me tira de meus pensamentos, olho para frente e vejo um carro, havia um cara familiar de cabelos negros olhando para mim, ele parecia contente em me ver... Por dentro esperei que ele estivesse com raiva de mim mesmo depois de anos.....
Eu: Você é...
Agora me lembrei de onde o conheço... Chifuyu Matsuno, o ex Vice-Capitão da 1ª Divisão, o ex braço direito de Baji e ex do meu ex... Seu cabelo antigamente era amarelo em cima e negro em baixo, hoje em dias as coisas eram diferentes, seus cabelos estavam completamente negros.
Chifuyu: A quanto tempo... Kazutara-Kun. Precisa de uma carona?
Eu aceitei a carona já que eu não tinha pra onde ir...
Eu: Aonde vamos?...
Chifuyu: Você tem pra onde ir? *Eu nego* Então você ficara comigo até achar um lugar fixo pra ficar.
Eu: Você não precisa fazer isso se não quiser...
Chifuyu: Não se preocupe estou fazendo isso por escolha minha Baji nunca me pediu nada...
Ficamos em silencio por um tempo enquanto ele dirigia, paramos na frente de um cemitério.
Eu: Onde estamos?...
Chifuyu: Ele disse que queria te ver depois que você saísse da prisão... *Abre as portas do carro* Você vem?...
Ele queria me ver?.....
Chifuyu me leva até a lapide do Baji segurando o que parecia ser um Peyoung Yakisoba.
Chifuyu: Eu trouxe ele como você me pediu... E trouxe um Yakisoba também... *Se senta na frente da lapide e entrega o Yakisoba aos pés da lapide*
Só agora que consegue ver que o Yakisoba estava pela metade.
Eu: Ele ama comer essa coisa... Sempre tinha um na casa dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conforto
FanfictionBaji... Eu sinto sua falta... Mesmo não tendo sido eu quem te matou ainda me sinto culpado... Mas não se preocupe comigo... Eu encontrei um conforto... Alguém que me faz eu me sentir do mesmo jeito que você fazia eu me sentir... Essa pessoa é a únic...