Deidara é sasori!!!!
Sakura: você disse sasori???
Kankuro: sim - falou com dificuldade !!
Sakura: ele faz parte da akatisuki???
Kankuro: sim foi ele que me atacou !!!
S/n: Sakura ele tem que descansar!!!
Sakura: ok vou pedir mais informação pro kazekage
Eu é Sakura fomos ate a sala do kazekage!!!
Chegamos lá ele estáva conversando com kakashi, é escutamos o nome da akatisuki!!!
Kakashi: meninas desculpe mais estamos em reunião !
S/n: foda-se, kazekage eu sei que vc sabe sobre a akatisuki!!!
Gara: na vdd não!!!
Sakura : como assim não, então do que vcs estavão falando !???
Kakashi: bom ele estáva me perguntando se eu conhecia algum menbro da akatisuki!!! Vocês conhece meninas??
Assim que Sakura ia falar eu tampo a boca dela !!!
S/n: não, não conhecemos !!!
Gara: bom vou passar oque sei a vocês da folha, bom a akatisuki é uma organização que faz servissos sujos, como, assassinato, roubo, esse tipo de coisa só conhecemos dois membros, hidan é kakuzu cujo suas habilidades é comparada como posso dizer.... eles são imorais!!!!
Sakura: imortais???
Kakashi: exatamente, eles são imortais um adora um Deus que faz que ele seja imortal é, o outro tem uma espécie de...... pera ..... ninjutsu, não dá pra explicar aquilo mais são muitos poderosos!!!!
S/n: um,!!!!
Sakura: s/n, HINATA e eu, solamos!!!
S/n: quieta Sakura,!!!
Gara: por isso que estão aqui !!!! Bom na vdd eu contratei vcs pra isso, mais se não quiserem é só recusar, vcs são bem qualificados !!!
Sakura : eu me rec.....
Hinata é eu: nois aceitamos!!!
S/n: hinata!!!
Hinata: desculpa entra sem bater mais tenho um aldição muito boa é escutei a conversar!!!
Kakashi: isso era pra ser um segredo !!!
Hinata: foda-se, kazekage eu aceito mais com uma condição !!!!
E kakashi hoje não é seu dia
Gara: diga!!!
Hinata: em dentro de três dias nois voltaremos pra casa !!!
Gara: condecão aceita !!!!
S/n: serto que faremos !!!
Gara: quero que sequestrem, vivos, os membros imortais , eles caregão em seu traze nuvens vermelhas !!! Kakuro ainda não me falou nada ele não está em um bom estado, !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒𝖆 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝖊𝖒 𝖐𝖔𝖓𝖔𝖍𝖆 +18
FanficATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ CONTEÚDO MADURO NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 S/n é uma integrantes da anbu, que na qual é filha adotiva de danzo !!!!!! seu pai não quer que sua filha conheça o seu clã!!! s/n conhecê uma garota muito legal, que na qual seu nome...