Loki 9: Adaga 🗡 (parte 1)

2.3K 107 18
                                    

Aviso: Essa história poderá conter assuntos sensíveis para algumas pessoas como aborto, suicídio entre outros.
Atenção: Se baseia no universo cinematográfico da Marvel, mas não tem compromisso com a ordem cronológica dos fatos.

Gênero: Variado (Ação, Hot, Drama)
Classificação indicada: +18

🐍

A vibração da música unida ao efeito quente do álcool no seu corpo dançando perfeitamente cada batida faziam você perder a mente por alguns instantes e apenas sentir o quão aquela noite era desejada.
Suas duas melhores amigas e você finalmente foram para uma noite das garotas que há tempos não tinham.
Era o tipo de noite sem julgamentos com as duas pessoas que você mais confiava então você estava relaxada, animada e ousava dizer excitada com o rumo que a noite estava tomando. Afinal, você notou alguns olhares e rindo com suas amigas curtiu e virou algumas doses de tequila aproveitando já que estava chegando a hora de ir embora.
Você sempre soube os seus limites seja em bebidas ou em qualquer outra coisa e hoje não foi diferente. Você saiu um pouco da pista de dança e pediu uma água.
Foi nesse momento que você avistou os olhares perigosos de uma ruiva que se destacava facilmente na multidão.
Você não pensou muito.
Apenas andou até ela sem cortar o olhar e a sua aproximação a fez dar abertura e você a beijou. O que fez a ruiva devolver o beijo na mesma intensidade.
Você parou o beijo mordendo o lábio inferior dela e apertando a cintura. A tensão ia aumentando e você decidiu ir embora com ela.
Avisou rápido as suas amigas e logo foram para fora do clube.

Trouxe uma água para você. – Você deu para ela a garrafinha fechada e ela pareceu surpresa.

Atenciosa. – Ela soltou e abriu a garrafa tomando um gole.

Você se aproximou de novo e tirando uma mexa do cabelo da frente do rosto dela pode ver os belos olhos dela.

Qual seu nome? – Você olhou agora para os lábios dela.

Natasha. – Ela tomou mais um gole. – E o seu? – Ela olhou seus lábios de volta.

S/N. – Você acariciou o rosto da ruiva e ouviu o carro que vocês esparavam buzinar.

Vocês trocaram olhares e entraram no banco de trás do carro.
Foi esse tempo que um um homem aleatório entrou e sentou no banco da frente com o motorista e apontou uma arma.

Boa noite, senhoritas. – A voz cínica do homem fez você arrepiar.

O que vo-... – Você foi interrompida.

Vou pedir que não gritem ou façam qualquer resistência. – Ele balançou a arma com despreocupação. Você engoliu a seco e pegou na mão da ruiva.

Tudo bem. Só não nos machuque, por favor. – Você disse tentando não tremer a voz.

Agora coloquem isso. – O homem ordenou que cobrissem suas cabeças  vocês o fizeram. Você apertava a mão de Natasha que se aproximou de você e retribuiu.

Depois de um certo ponto o carro parou. Os dois homens trocaram algumas palavras num idioma que você não conhecia e então tiraram vocês brutamente do carro.
Você reclamou e então eles te jogaram numa cadeira e tiraram o pano que cobria sua cabeça.
A luz repentina brigou com seus olhos e você olhou em volta procurando Natasha que estava em outra cadeira sendo amarrada proxima a você.

Imagines Loki - É tempo de se iludirOnde histórias criam vida. Descubra agora