NOTES:
Hello Hello! Como estão my babys? Prontos para mais um capítulo?
Bem, então espero que gostem e boa leitura!! ^-^ 💖
[ Hoshi: Eu até digo que vamos postar capítulos curtos apartir de agora, mas ele só me manda capítulos com mais de 2.000 palavras, ai fica difícil né. ]
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Depois que chegaram em casa ambos tomaram banho e jantaram juntos. E, logo após isso resolveram dormir, precisavam repor as energias depois desse dia cansativo e doloroso.
Mas Izuku quase não dormiu dessa vez, passou a madrugada chorando e em um dado momento foi acolhido por Aizawa que conseguiu ouvir o choro do esverdeado. Ele chorou tanto que acabou dormindo de cansaso, e Shota sem querer acabou passando a noite por lá também.
^^^^^^^^^Capítulo 6^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
▪︎ Três dias depois... ▪︎
Já era de manhã, 06:25 para ser mais exato. Midoriya tinha acabado de acordar, e foi fazer suas higienes matinais como normalmente.
Logo depois, ele foi para a cozinha vendo os gatinhos do lugar o seguirem. Ele então depois de colocar comida e água para os bichanos, foi fazer o café da manhã. Ele fez comidas simples, e quando terminou colocou tudo em cima da mesa onde logo depois Aizawa chegou.
Os dois não gostavam de falar muito pela manhã - pelo menos não antes do café - justamente pelos seus mal-humores matinais, mas eles pelo menos deram bom dia um para o outro.
Izuku: Ohayo.
Aizawa: Ohayo...
Eles então se sentaram juntos a mesa, e começaram a comer juntos o café da manhã que o mais novo tinha feito. Aizawa ficou impressionado com a habilidade do garoto na cozinha, até o café ficou muito mais gostoso que o seu.
Aizawa: Midoriya, o seu café é muito bom. - Disse bebendo o liquido surpreso, era a primeira vez do garoto fazendo a comida na casa já que não havia saído muito de seu quarto nesse meio tempo.
Izuku: *risada* Obrigado. - Respondeu com um pequeno sorriso.
Três dias haviam se passado desde a morte e o enterro de Inko, e Izuku ainda se sentia abalado. Mas, de alguma forma aos poucos ele ia melhorando e aprendendo a conviver com a perda. Shōta tem o ajudado muito, ele é super grato ao mais velho.
Assim que terminaram o café da manhã, Aizawa se arrumou para trabalhar. Mas, ele não queria deixar o mais novo sozinho em casa, por mais que ele parecesse melhor tinha medo dele tentar algo, e foi ai então que o moreno teve uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Deku "recusasse" o One for All?
FanfictionDepois de muito tempo sofrendo bullying de todos a sua volta, Midoriya se cansa e decide não ser mais um herói, e recusa a ajuda de All Migth. Mas, para a felicidade de Izuku, um outro alguém vê seu potencial e o ajuda a virar um herói mesmo sem um...