Filho?

1.5K 99 18
                                    

3 anos depois..
Sexta-feira 8:00 da manhã.
Any Point of Views.

Fazem, exatos 3 anos que eu voltei pro Brasil.

E finalmente, retornarei a Los Angeles!

Eu terminei os estudos ano passado, mas prefiri ficar mais um ano com os meus pais. Com o passar do tempo eu fui aprendendo a perdoar eles, entendi que oque fizeram foi para meu bem.

-Ok vovós babões, precisamos ir.

-Filha, tem certeza que não quer deixar Henry com a gente? -Perguntou minha mãe com meu filho no colo.

-Acho que ele não ficaria sem a mãe, não é filho?

Perguntei e ele apenas riu.

-Sabemos disso querida, era apenas um brincadeira. -Me entregou Henry- Acho melhor irem, vão perder o vôo.

-Vou sentir saudade.

-Nós também vamos meu bem, mas fique tranquila que nós vamos pra lá ver esse pequeno. -Meu pai fala o acariciando.

-Tenho uma leve impressão de que vocês vão sentir mais falta dele do que de mim!

-Não, claro que não. Agora vão.

-Tchau, da tchau pros seus avós filho.

[...]

Já estamos no avião, indo pra L.A, perdi contato com o pessoal, menos a Yoon, ela sabe que eu estou indo pra lá.

Acho que vocês estão um pouco confusos pelo fato de eu ter um filho.

Resumindo a história, eu fui uma adolescente idiota e engravidei uma menina, e ela como outra adolescente idiota, não quis assumir e a responsabilidade caiu toda em cima de mim.

Eu tive até que fazer um tratamento, para amamenta-lo.

Mas não me arrependo, porque hoje ele é a coisa mais especial pra mim, nunca achei que deveria ter um filho até ter um.

Meus pais me mataram? Não! Mas quase. Não sei porque, sendo que hoje eles são uns babões!

[...]

-Bem vindo a L.A filho. -Falei olha do pro mesmo- Agora precisamos achar a casa da sua titia.

~Ligação on~

-Alo?

-Yoon, manda a localização da sua pelo amor de Deus, tô perdida. -Falei e escutei ela rir.

-Vou te mandar por mensagem.

-Vlw, me ajuda muito.

~Chamada off~

[...]

Heyoon já me mandou a localização mas eu passei em um hotel antes pra deixar minhas coisas.

Agora estou aqui na porta da casa, tomando coragem pra apertar a campainha.

Respiro fundo e...



Oiee, pessoal eu vou tentar dar uma adiantada essa semana porque semana que vem eu voltarei a estudar não sei se terei muito tempo pra escrever, espero que entendam :)

Quem quiser dar uma passada no meu tik Tok esse é o nome: madu_.edits

Eu sou flopada e meus edits não são bons então não crie espectativa ksksks.

Até amanhã, bjsss 😘💅

A novata (G!P)-Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora