𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪‐𝕥𝕙𝕣𝕖𝕖 - premiere

864 58 126
                                    

S/n Gadot

Já havia se passado dois meses desde o acidente. Gal e Sam havia se recuperado bem até agora,ela ainda estava com o gesso mais a lesão na costela estava quase totalmente sarada. A mesma coisa acontecia com Sam,ele também ainda estava com o gesso no braço,mas a lesão em seu ombro já havia melhorado. Ambos obtiveram sucesso em sua recuperação.

O que me deixava bem alegre. Minha avó veio para cá no dia seguinte em que soube do acidente - mesmo que eu tenho dito para ela ficar em casa,ela nunca me escuta mesmo. Desde então ela está hospedada em nossa casa cuidando da Gal,e do jeito que minha vida tá uma correria eu agradeci por ela ter vindo me ajudar a cuidar dela.

Mês passado eu tive que viajar alguns dias para ajeitar alguns erros nas filmagens. E agora que tudo estava pronto Eu teria que viajar de novo para a estreia.

Meu coração se apertava por ter que deixá-la aqui ainda não totalmente recuperada,eu já até disse para ela que poderia ficar,mas ela me obrigou a ir e disse que se me visse aqui a noite ficaria muito chateada.

Meio contragosto eu arrumei minhas coisas,pronta para ir para o aeroporto.

- Tem certeza que você vai ficar bem? - perguntei ainda meio relutante sobre ir para Los Angeles agora - Você sabe que eu ainda posso cancelar minha presença e ficar aqui com você.

- Eu juro S/n que se você me perguntar isso mais um vez eu vou te bater com as minhas muletas ‐ ela respondeu levantando as muletas fazendo a gente rir - Olha,eu te conheço desde sempre,e sei que parte de você não quer ir por que sabe que vai encontrar o Holland lá..

- Ok,ok só me promete que vai me ligar todos os dias e que se qualquer coisa acontecer vai me ligar imediatamente - mudei de assunto rapidamente sabendo do que ela queria falar.

- Tá eu prometo - ela revirou os olhos. Nos despedimos como sempre,com abraços.

- / / / -

Algumas longas horas depois eu estava finalmente em Los Angeles. Zendaya se ofereceu para me buscar e me hospedar em sua casa. Eu obviamente neguei de primeira,mas entrar em uma discussão com ela e saber que obviamente ela vai sair vitoriosa. Então eu aceitei.

Ela morava sozinha em um apartamento fazia dois anos e esse foi um dos argumentos que ela usou para me fazer aceitar seu convite.

- Mas e então? Tá ansiosa? - ela perguntou se referindo aos atores da Marvel.

Eu não havia conhecido o elenco todo,durante as gravações eu só tive diálogos com a Letitia Wright - que faz a Shuri - e com Chadwick Boseman. Então não tive tempo nem oportunidade de conhecer o resto do elenco e confesso que estava ansiosa por finalmente conhecer alguns deles os quais eu sou super fã como: Scarlett Johansson,Chris Evans,Tom Hidleston...parece um sonho,mas não realidade eu realmente vou conhecê-los.

- Sim,muito. Parece que é um sonho mais eu realmente vou estar lado a lado deles,parece loucura - digo extasiada fazendo Zendaya rir.

- Eu fiquei nervosa quando conheci o RDJ,mas ele foi super legal comigo - ela disse e você riu.

- Você sempre fala isso pra mim quando falamos sobre os vingadores.

- E verdade,mas eu vou falar sempre sobre o quão legal ele foi comigo - ela falou e então rimos.

Passamos o resto da tarde assim,
lembrando de coisas engraçadas,
comendo e aproveitando a companhia uma da outra.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora