Dois meses haviam se passado desde o ocorrido entre Jungwoo e Lucas. Definitivamente depois de uma tarde quente e cheia de desejos, Jungwoo jamais pensou que sua vida virasse de ponta cabeça.
Depois de dois meses, Jungwoo acabou descobrindo que estava esperando um bebê. Isso o havia abalado tanto que passou momentos difíceis. Estava tão deprimido que passou muito tempo sem ir a faculdade e até o momento não pensava em retornar — apenas poderia voltar depois — nesse meio tempo, um filme gigantesco passou na mente de Jungwoo, ele estava esperando um filho de Lucas por causa de uma transa ardente e muito mais pelo descuido de Lucas. Ele ainda não conseguia acreditar que estava carregando um filho daquele bastardo que por acaso estava de casamento marcado. O que ele falaria? Com que cara chegaria no campus?
Ele estava realmente doente, mas graças ao apoio e cuidado dos amigos, ele acabou ficando bem. Mas fez seus amigos jurarem que jamais iria dizer sobre a gravidez e aonde ele estava. Pensando em tantas coisas e sabendo que Lucas viria atrás, ele resolveu passar dois meses na casa dos avós no interior, eles estavam contentes pela gravidez do neto, mas sabia que ele não estava feliz e satisfeito com isso.
— Eu não posso aceitar que você é filho daquele desgraçado. Ele não vai ser um bom pai. Você sabe que vamos ser apenas nós? — Ele diz quase em sussurros comendo pipoca enquanto acariciava a barriga. — Ele vai se casar. Aquela tarde foi um erro... Um erro completamente delicioso, mas ainda foi um erro. Eu acabei perdendo a virgindade com o cara que eu odeio com toda a alma e como brinde eu engravidei! — Ele ri quase chorando. — Eu espero que você não seja um alfa. Definitivamente não! Não pode puxar aquele estúpido!
Embora Jungwoo já estivesse se acostumando com uma criança em seu ventre, ele ainda estava com medo, porque não sabia que tudo iria acabar bem, se sairia vivo dali. Mas estava aliviado por saber que estava tudo bem com o bebê até então.
A campainha começou a tocar e Jungwoo achou estranho, já que os amigos não costumavam vir em dias de semana. Ele colocou a bacia de pipoca na mesa e caminhou até a porta, indo atender.
Seu coração bateu fortemente ao ver quem estava na sua frente. Depois de todo esse tempo, ele conseguia estar cada dia mais bonito, mas sua expressão era terrivelmente séria e sombria. Ele nem mesmo cumprimentou Jungwoo, apenas entrou sem ser convidado.
— O quê te faz pensar que pode entrar no meu quarto assim?
— Você sumiu esses dois meses, você tem noção do quanto me deixou preocupado, Jungwoo? — Lucas estava sério, tentando se conter para não gritar com ele. — Quando pretendia me dizer a verdade?
— Que verdade? Minha vida pessoal não te interessa! Pensei que estivesse sido claro quando te disse naquele dia que não queria te ver mais.
— Vai mesmo fingir? Eu sei que está esperando um filho meu e que escondeu isso todo esse tempo!
— Seu? — Ele ri. — Faça o favor. Não é seu. Ele é meu e definitivamente você não é o pai dessa criança! O que me é um alívio.
— Vai me dizer que transou com outros? Mentiroso. Eu sei que seu lobo rejeita todos que tenham se aproximar. Eu sou e sempre fui seu único alfa. Ele é sim meu filho!
— E daí? Faz alguma diferença? Você não vai estar presente nas nossas vidas, verdade? Você vai se casar em breve. Então pra quê veio? Eu te disse, porra. Aquele dia eu te falei pra não fazer, porque estava cansado e não tinha camisinha. — Ele se irrita só de lembrar. — Mas você, como um animal irracional, me pegou sem eu querer e gozou dentro de mim! Você fodeu com a minha vida e agora vem todo ofendido?! Me poupe! Some daqui, Lucas. Eu não quero te ver. Meu filho não vai ter seu sobrenome nunca. Melhor, ele nunca vai saber que tem um pai como você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attractive〃Luwoo||ABO
FanficJungwoo não era como os outros ômegas, dóceis,medrosos e obedientes - só de pensar na imagem dos ômegas tão submissos aos alfas, ele sentia nojo. Tudo isso porque ele não era um ômega qualquer, ele era um ômega lúpus e desprezava com todo seu coraçã...