001 : only.🎈

1.1K 134 35
                                    

" gatinho, vem deitar. "

era a frase que kim sunoo estava ouvindo a mais de 30 minutos. passavam das 00:00 e o menino ainda fazia suas atividades escolares. suas aulas voltariam das férias na segunda feira, dia 02 de agosto e o garoto queria acabar aquelas atividades para poder passar o resto da semana junto com seu namorado.

- vamos, hyung. depois você termina as atividades, você não vai morrer se dormir. - o mais novo dizia, nishimura riki, ou niki como preferia ser chamado, era namorado de sunoo e gostaria de passar a noite junto com o namorado.

faziam umas quatro horas que o japonês havia chegado no dormitório do kim e desde sua chegada, o coreano não lhe deu um pingo de atenção.

- niki, se deite! durma. daqui a pouco irei me deitar também. - sunoo disse voltando a resolver ( ou tentar ) as questões de matemática.

- mas, gatinho... última vez que você disse isso foi as 23:35, eu já deitei cochilei, acordei, comi novamente, e deitei de novo. poxa, sunoo... amanhã você termina. - o loiro diz conferindo as horas em seu celular que carregava no móvel ao lado da cama do coreano.

- caramba, riki. daqui a pouco eu deito, seu japa chato. - o coreano diz se virando para ver como nishimura estava, dando de cara com o menino o olhando com cara de paisagem, agarrado a um dos travesseiros, seu cabelo estava bagunçado e em seus lábios haviam um bico vermelho.

- vai, levanta! vá escovar seus dentes, eu arrumo sua mesa. - riki se levanta da cama. soltando o travesseiro lá, puxando sunoo para se levantar e o empurrando para o banheiro.

- riki...

- nada de "riki", vá! - empurrava o mais velho.

riki volta para o quarto arrumando a mesa que estava cheia de cálculos indecifráveis. o japonês apenas coloca os vários papéis dentro do caderno guardando dentro da gaveta resmungando.

que diabos de cálculos são esses? por isso que matemática é a matéria mais odiada, #fogonamatematica. - resmunga.

enquanto arrumava a cama de um modo confortável para os dois garotos, o japonês sentiu um par de braços o rodeando e um selar em sua nuca.

- me desculpe por te deixar esperando, pequeno! - sunoo diz virando enquanto ficava na frente do namorado segurando sua cintura o puxando para mais perto de seu corpo. - te fiz esperar por muito tempo?

- primeiro, sunoo eu sou maior que você! segundo, faz umas quatro horas que eu cheguei aqui, acha que eu esperei por muito tempo? - dita com ironia. sunoo apenas revira os olhos beijando a bochecha do mais alto.

- venha, vamos nos deitar. estou com sono!

- vamos! - riki puxou o mais baixo para se deitar na cama, passando seu braço por debaixo da cintura do menino o puxando para perto encostando a cabeça de sunoo em seu peito.

- japa? - depois de um tempo, sunoo chamou pelo mais novo.

- hm? - murmurou, quase que inaudível, estava quase dormindo, novamente.

- eu te amo! - disse sunoo para o riki, deixando um selar em seu pescoço.

- eu também te amo, gatinho. - respondeu fechando seus olhos.

foi a última coisa que sunoo escutou e a última coisa que riki falou antes de caírem no sono, um nos braços do outro."

′′′

UEPA. aviso, aviso. ⚠️⚠️
algumas partes da one foram alteradas, apelidos, atos, falas... enfim, eu mudei bastante coisa e adaptei pra uma versão onde eu me sentisse confortável, a anterior me deixava muito nhe.
espero que tenham gostado da mudança, qualquer coisa me avisem.
agora ela realmente foi revisada, mas pode conter algum erro. 😀

🎉 Você terminou a leitura de 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 & 𝗻𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮, 𝗌𝗎𝗇𝗄𝗂. 🎉
𝗺𝗮𝘁𝗲𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 & 𝗻𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮, 𝗌𝗎𝗇𝗄𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora