NOTES;
Hello people, how are you doing?
Hope you're excited for today's chapter, because here's another update!
Well let's get started! I hope you like it and enjoy reading! ^-^ 💖
[sorry for my bad english ]
Bem, sem mais delongas vamos pra o capítulo!!
^^^^^^^Anteriormente...^^^^^^^Assim que terminei meu banho fui comer um pouco, e assim que terminei de o fazer me deitei em minha cama na intenção de dormir.
Até agora esse garoto não sai da minha cabeça...isso é problemático. *suspiro* Amanhã darei um jeito nisso.
^^^^^^^^^Capítulo 2^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
▪︎ Dia seguinte... ▪︎
Assim que Izuku se levantou, lá para as 07:15 da manhã, ele tomou um café da manhã rápido com sua mãe antes de ver ela se despedindo de si. A esverdeada tinha marcado de sair com umas amigas antes de fazer uma viagem a trabalho daqui 4 dias.
Inko trabalhava como empresária de um músico, um DJ muito famoso ultimamente, e com isso ela chegava várias e várias vezes tarde em casa ou viajava muito e não tinha tempo pra ficar com Izuku. - Um dos motivos do garoto ficar quase sempre sozinho em casa.
Mas, mesmo sendo raro os momentos em que ela e o filho tinham juntos, mesmo com esses obstáculos Izuku amava muito sua mãe, e tinha ciência do tando que ela lutou para os sustentar sozinha depois que seu pai morreu em um acidente com um vilão quando ela ainda estava grávida de si.
Mas enfim, quando sua mãe finalmente saiu o Midoriya mais novo decidiu começar a fazer uma limpeza em seu quarto.
Izuku: Hm...será que eu jogo fora ou coloco a venda tudo isso? - Falou pensativo, olhando seu amontoado de coisas do All Migth espalhadas pelo quarto.
Dando de ombros, o esverdeado pegou seu celular, que não usava muito por ficar tempo demais fazendo anotações, e começou a tirar foto de tudo que havia em seu quarto que tinha haver com heróis.
As vezes o esmeraldino dava razão a Katsuki, pois além de ser um puta fanboy do Herói número 1 era realmente um nerd de merda.
Mas bem, ele estava disposto a mudar e já estava fazendo acontecer.
Bom, depois que Izuku finalmente terminou de tirar todos aqueles bonecos e posters de seu quarto ele colocou tudo a venda em um site de colecionadores de figures de heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Deku "recusasse" o One for All?
FanfictionDepois de muito tempo sofrendo bullying de todos a sua volta, Midoriya se cansa e decide não ser mais um herói, e recusa a ajuda de All Migth. Mas, para a felicidade de Izuku, um outro alguém vê seu potencial e o ajuda a virar um herói mesmo sem um...