↳ dezesseis

1.8K 184 481
                                    

POV S/N

— Seu pai mandou mensagem há alguns minutos — foi a primeira coisa que Louis disse após eu sair do banho.

— E o que ele disse? — pergunto sentindo meus olhos pesados e ainda muito inchados.

— Que quer conversar com você amanhã cedo, só marcar — explica, sem tirar os olhos de seu celular.

— Espero que não seja para brigar comigo igual minha mãe fez — resmungo, enquanto tento pentear meus cabelos úmidos.

— Seu pai age igual sua mãe ou é de boa? — pergunta, desligando o aparelho e voltando seus olhos para mim que agora estava comcentrada tentando secar meus fios recém-lavados.

— Ele é totalmente o oposto da minha mãe, mas dependendo da situação consegue ser pior... — meio receosa, falo. — Mas depois de todas as coisas que ouvi hoje acho que nada pode me machucar mais ou fazer um estrago maior do que já está — dou de ombros aumentando o tom de voz por conta do barulho.

— Tenho certeza que sua avó já conversou com ele sobre e pode contar comigo, estarei ao seu lado, o.k.? — sorrio ao observar pelo espelho o moreno soltar uma piscadela.

— Não sei o que faria sem você — solto.

— Finalmente admitiu que é impossível viver sem a presença de Louis Partridge.

— É, percebi e admiti! Satisfeito? — murmuro em um tom brincalhão e guardo o secador em uma de minhas malas.

Ando até minha cama e deito ao seu lado.

— Só ficarei satisfeito se ganhar algo — sua voz sai em um tom manhoso.

— E o que seria? — encaro seus olhos castanhos e desço até sua boca, que tinha o típico sorrisinho de lado.

Sem dizer nada, sua mão vai até meu pescoço o puxando para si fazendo com que nossas bocas se encaixem em um beijo lento e que me trouxe bastante conforto.

— Senti falta do seu beijo — comenta, logo que nos separamos.

Não respondo nada, minhas bochechas vermelhas e a falta de contato visual já eram uma resposta completa.

— Já está tarde, preciso ir para o meu quarto — Louis quebra o silêncio.

— Não vai... — suplico, agarrando sua mão. — Fica aqui comigo.

— S/N... preciso dormir — fala, com os olhos fechados.

— Dorme comigo então — relutante, finalmente um sorriso de orelha a orelha se forma em seu rosto fazendo com que eu sinta vontade de sorrir também.

— Achei que nunca me pediria isso — ri fraco.

Nos acomodamos embaixo das cobertas finas, deito em seu peito e sinto seus braços rodearem minha cintura fazendo com que eu fique totalmente aconchegada em seu corpo, me sentia segura.

— Eu te amo. Boa noite. — Escuto Louis sussurrar, pude perceber a insegurança em sua voz.

— Eu também te amo — rebato, sem hesitar.

↳ Living In London ✘ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora