Aviso: Essa história poderá conter assuntos sensíveis para algumas pessoas como aborto, suicídio entre outros.
Atenção: Se baseia no universo cinematográfico da Marvel, mas não tem compromisso com a ordem cronológica dos fatos.Gênero: Variado (Ação, Hot, Drama)
Classificação indicada: +18🐍
Uma voz ecoava amável e carinhosa te chamando. Era como um abraço te envolvendo tão gentil e acolhedor que você apenas despertou.
– S/N... – Você jurou ouvir a voz ainda sussurrando, mas ao abrir os olhos estava sozinha no quarto.
– Loki... – Você suspirou e levantou da cama indo lavar o rosto. – Eu estou horrível. – Você se olhou no espelho e ouviu alguém batendo na porta e foi até lá. – Sim? – Você abriu dando de cara com Natasha.
– Bom dia. – Ela disse suave e quando viu seu rosto pareceu preocupada.
– Bom dia. – Você desviou o olhar.
– Trouxe algumas roupas para você. – Você pegou e indicou para ela entrar no quarto e você fechou a porta.
– Obrigada. – Sua voz mostrava o seu cansaço. – Isso é algum tipo de roupa de espiã? – Você soltou uma risada pegando a roupa mostrando a ela que riu.
– Sim na verdade. – Ela pegou a roupa da sua mão e mediu para ver se cabia no seu corpo. – Nós queremos fazer uns testes com você e essa é uma das minhas roupas de treino. – Você a olhou curiosa.
– Vai me emprestar um de seus trajes? – Você deixou um sorriso aparecer e jurou que por um instante a viu corar.
– Apenas se vista. – Ela soltou a roupa que você pegou e foi até a porta. – Vamos te esperar na cozinha. Tem algo para comer lá. – E então ela saiu.
Você então se trocou e com certa dificuldade vestiu a roupa ficando descalça.
– Ela não me deu sapatos. – Você saiu do quarto e tentou achar a cozinha.
– Perdida? – Você se virou e era uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis.
– Um pouco. –
– Venha comigo, Senhoria S/S. – A mulher andou na frente mexendo em um aparelho e você a seguiu. – Aqui. – Vocês chegaram a cozinha.
– Obrigada...? – Você tentou saber o nome dela.
– Agente Hill. – Você estendeu a mão e ela te cumprimentou.
– Finalmente. – Um homem com tapa olho disse olhando para você.
– Aqui. – Natasha te entregou um prato.
Você sentou ao lado dela e viu um homem cochichar com o do tapa olho.
– Estou encrencada? – Você perguntou colocando uma colherada na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Loki - É tempo de se iludir
Fanfiction🐍 Imagines & Preferences de Loki! 🐍 🗣️ Pedidos ABERTOS [ ✓ ]