1. Pedido à Rhao

730 63 37
                                    

"O meu nome é Kara Zor-El, filha de Alura e Zor-El, membros do conselho de Krypton. Minha mãe é uma reconhecida juíza na nossa cidade, Argo; e meu pai é um brilhante cientista.

Quando eu era criança, gostava de ouvir histórias sobre as estrelas e meu pai costumava me ensinar sobre elas, sobre as galáxias e outros tipos de vida no universo. Eu, como a criança cheia de imaginação que era, sempre ficava fascinada pelas infinitas possibilidades guardadas pelo espaço a fora, apenas esperando para serem exploradas e descobertas.

Minha mãe, por sua vez, me ensinava a rezar para o nosso deus Rhao, nosso sol, que dá vida à Krypton. E nós fazíamos isso juntas, todos os dias de manhã, bem cedo, quando o sol estava nascendo. Logo, eu, dando voz a minha mente infantil e criativa, passei a pedir em minhas orações, 'um amor além das estrelas'.

Meus pais, a princípio, acharam engraçado e bonitinho. Eu era só uma criança afinal, era natural que eu fosse tão sonhadora e minha imaginação fosse tão criativa. Mas com o passar do tempo o meu desejo continuava o mesmo. Algo dentro de mim dizia para eu continuar acreditando, que era possível de se realizar.

Um belo dia, quando eu já tinha 12 anos, contra todas as probabilidades, uma pequena nave estranha pousou no nosso planeta. Meus pais, como membros do Conselho, foram chamados com urgência, para decidir como proceder nessa situação. E lá estava eu, junto com eles, quando a nave foi aberta pelo meu pai. Dentro dela havia uma menininha muito bonita, encantadora, com os cabelos mais pretos que eu já vi.

Ela estava adormecida, e foi levada para receber cuidados médicos. Era preciso saber se estava tudo bem com seu estado de saúde. Não se sabia de onde ela veio, ou por quanto tempo viajou pelo espaço. Quando ela finalmente acordou, ficou muito assustada. Estava em um lugar estranho, com pessoas estranhas, que, ainda por cima, não falavam a sua língua.

Com isso, meu pai, se encarregou de investigar a nave, procurando pistas sobre quem era essa menina e de onde vinha. Ele acabou encontrando um dispositivo de memória e o histórico de navegação da pequena cápsula. Mas as informações estavam gravadas em uma língua estranha. Então, ele precisou submeter todas as informações que encontrou ao Kalex, pra que ele decifrasse o código e traduzisse para o kryptoniano. Depois de algumas horas, e o processo finalizado, pudemos finalmente descobrir que a menina vinha de um planeta chamado Terra, que havia colapsado, devido ao cataclisma ambiental causado pelo aquecimento da sua atmosfera.

A menina se chamava Lena Luthor. Aparentemente ela era filha de cientistas também, e a Casa de Luthor na Terra tinha acesso à tecnologia muito avançada. O que possibilitou que a enviassem a um planeta com condições similares ao seu, para que ela tivesse uma chance de sobreviver.

Pra mim, isso foi o bastante para saber: com certeza Rao havia atendido o meu pedido.

Depois desse dia cheio de aventuras, eu e meus pais voltamos pra casa. Quando chegamos, eu os chamei para conversar, muito séria, e disse: 'Yeyu, ukuhr, Rhao atendeu meu pedido. Essa menina, Lena Luthor, é o meu amor além das estrelas. Ela é o amor que eu tanto pedi a Rao e ele atendeu, ele a enviou!'

Eu estava tão segura disso que acho que os peguei de surpresa. Então eles me explicaram que ela ainda era muito pequenininha, tinha apenas quatro anos, e que não entendia dessas coisas, que tudo aqui era estranho pra ela. Eu podia tentar me aproximar, para sermos amigas, mas eu teria que ter muita calma e paciência com ela. Por enquanto isso era mais do que suficiente pra mim. A partir de então eu fiz minha missão ajuda-la a se adaptar em Krypton e sentir que ela poderia ter um lar aqui.

No dia seguinte, o Conselho determinou que a menina deveria ser adotada por uma de nossas Casas e um dos casais do Conselho a adotou. Selena e Jul-Us, que tinham uma filha recém-nascida, chamada Reign. E Lena passou a se chamar Lena Jul-Us.

Além das estrelas - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora