Capítulo 22

48.8K 3.1K 478
                                    

Jhenifer Aristov

Depois da noite que eu e o Diogo dormimos juntos não conversamos sobre ainda, apenas ficamos nos encarando. Coisa de adolescente? Talvez!

Não tinha planos de ficar com ele na noite da boate, mas aconteceu e não vou mentir foi MUITO bom.

Acabeu de chegar do trabalho e minha casa está precisando urgentemente de uma limpeza. Coloquei uma música no som e fui começar a limpar.

Noite da boate

Assim que chegamos na boate e subimos para a área VIP eu avistei a Elena, Diogo e o Caio.

Diogo estava lindo como sempre, mas dessa vez sem terno apenas com uma roupa casual, cumprimentei todos e Lucca perguntou se queríamos uma bebida e quando teve nossa resposta ele foi buscar.

Senti alguém me olhando e comecei a procurar olhando para os lados, quando achei o dono dos olhares vi que era o Diogo, olhei pra ele de volta e levantei as sobrancelhas.

Ele deu uma disfarçada e começou a conversa com as meninas, não prestei muito atenção e fiquei olhando movimento da pista de dança no andar de baixo até a Bella e a Bia resolverem que ia beber duas doses de tequila cada uma, isso vai dá merda tenho certeza.

Descemos para dançar pois a pista estava muito boa, foi apenas eu e as meninas. Dançamos até não poder mais, fui até o bar para pegar uma bebida pra mim.

- Uma dose de Wisky por favor! - Falei pro barman que apenas concordou indo fazer o meu pedido.

- Uma gostosa dessa vai aguentar beber uma dose de Wisky?

Olhei para o lado e tinha um cara totalmente bêbado e além disso feio e escroto pra falar umas coisas dessas, respirei fundo e olhei pra frente não respondendo.

- Vai responder não puta?

- Cara acho melhor você sair daqui antes que eu quebre sua cara! - Escutei uma voz forte atrás de mim, quando me virei novamente o Diogo estava parado olhando pro cara.

- E você acha que é quem pra mandar em mim??

- Eu sou o dono dessa boate e posso muito bem arregaçar a sua cara e ainda te jogar na rua! - Diogo disse com raiva.

- Eu ainda te pego gostosa - Ela disse apontando pra mim e saindo logo em seguida antes que o Diogo fosse pra cima dele.

- Achava que o dono era o Caio!

- Ele não precisa saber disso.

- Obrigada! - Falei olhando pra ele que me encarou de volta e ia falando alguma coisa mas o barman trouxe a minha bebida.

- Aqui está sua dose!

- Obrigada! - Falei pegando e tomando um grande gole.

- Uau você gosta mesmo de Wisky - Ele disse me olhando.

- Vou ao banheiro. - Falei me levantando e começando a ir em direção ao banheiro e passando em meio ao povo.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora