Você já se perguntou o porquê das pessoas se apaixonarem?Se a sua resposta foi sim: Você provavelmente não encontrou a resposta certa para esta pergunta. Você pode dizer que sim. Mas eu tenho certeza que está errado, e, aqui eu lhe mostrarei isso da melhor maneira possível.
Vamos lá, a cada capítulo lhe provarei o porquê o amor só passa de fantasia, ou seja, algo inexistente. Um pequeno capricho de sua imaginação. No final, veremos quem ganha.
Já vou avisando, se você sonha em algum dia encontrar com seu príncipe, ou princesa, isso não é pra você.
Eu vou começar contando a minha história pra você, mas não agora. Preciso prestar atenção na irritante aula daquele gordo suado e insuportável do meu professor de filosofia.
Eu estava na última cadeira do lado esquerdo da sala observando as alaranjadas folhas de outono caírem das árvores.
- Srta. Jeong, pode responder a questão 50 do livro? - Disse o mesmo homem citado há dois parágrafos.
- Me desculpe professor, eu não sei a resposta - a garota respondeu ao mais velho. Eu ainda permanecia olhando a janela, já que o assunto não me interessava - Mas eu tenho certeza que o Jungkook sabe.
No mesmo instante, me viro para sala e os mesmos alhavam pra mim.
Aquilo era como estar no inferno, odeio quando eu sou o centro das atenções, e aquela idiota sabe disso. Eun jeong me conhece melhor do que meus próprios pais, o que não é muito difícil.
Todos neste recinto me acham esquisito, e ficam cochichando sempre que eu apenas respiro perto deles. Por outro lado, ter 4 melhores amigos é bom.
Kim Taehyung, conhece todos os meus fios de cabelo.
Min Yoongi, meu garoto favorito
Kim seungmin, Chegou no final do ano passado, mas tem sido uma boa pessoa
E por fim, mas nunca menos importante: Lee Haewon, esta é a única pessoa em que confio minha vida. Crescemos juntos, e é ela que não tem me deixado sozinho. Ela pode ser exageradamente grudenta as vezes, mas eu não posso mudar seu jeito.
Voltando para minha aula. Abri no livre de filosofia a página desejada, ótimo! Romeu e Julieta, sério? Oh, céus, por quê?
Eu não vou responder isso, me recuso!
Olhei para Haewon, que estava duas cadeiras a minha frente na fileira do meio. Um olhar misericordioso, e logo a menina entendeu.
- Oh, professor, eu sei! Deixa-me responder!- Menina de olhos negros e cabelo castanho implorou.
- Certo, pode responder, senhorita. - Disse o mais velho olhando para a garota e tirando totalmente sua atenção sobre mim.
Senti um alívio enorme e inexplicável graças à ela.
Acabou as aulas e a mesma rotina monótona de sempre se repetiu novamente. Pego meu carro, deixo Haewon e Yoongi em casa, percebo que estou sozinho novamente. Vou pro meu quarto e fico lá até o outro dia.
É cansativo? Sim! Mas o que eu posso fazer, tenho medo de pedir algo aos meus amigos, pode parecer que estou incomodando. Menos para Haewon, as vezes eu ligo para ela enquanto estou dirigindo, tomando banho, almoçando e et Cetera. Posso ter essa personalidade que você deve estar achando que eu tenho. Gênio forte, orgulho
Elevado, ou, algo do tipo. Porém, eu tenho cem por cento de certeza que você não me conhece.Acontece tanta coisa na minha cabeça enquanto estou no meu quarto, eu não conseguiria descrever meus pensamentos com palavras, e, é por isso que eu desenho. Isso me ajuda a entender o que estou sentindo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a broken heart- Jungkook
Fanfiction"Argh, Jungkook!! Para, para de pensar nela, você sabe muito bem que não pode se apaixonar novamente; por um acaso, você se esqueceu do que aconteceu quando caiu na tentação daquela estúpida garota!? Você estava tão cego de 'amor' e luxúria por ela...