Depois de explicar o teste, Kakashi se foi, deixando para trás os 3 gennins.
- Gente, eu acho que....- começou Naruto.
- Você não acha nada, amanhã vai ser cada um por si.- disse Sasuke.
- Mas...
- Mas nada, Sasuke-kun está certo.- quem interrompeu dessa vez foi Sakura.
- Ótimo, espero que se fodam no teste se não querem me escutar!!- gritou Naruto e saiu andando sem se importar mais. Aquela equipe estava com certeza fadada ao fracasso.
Naruto conhecia Kakashi. O filho de consideração de seus pais. Ia bastante em casa e assim como Kushina, havia mantido a esperança de que seu irmãozinho fosse aquele com quem conversava e não a kyubi.
Kakashi já havia ensinado uma ou duas coisas para Naruto, em relação a Taijutsu. Naruto o conhecia bem, muito bem. E sabia o quanto ele priorizava trabalho em equipe, mas seus colegas não. Não o conheciam, não sabiam nada sobre ele. E do jeito que eram falhariam no teste.
- Acalme-se gaki.- disse a kyubi.
- Como, Kurama? Eles provavelmente vão ser os culpados da minha falha no teste, e eu não vou virar gennin.
- Acalme-se antes de tudo. Aprenda a manter a calma e pensar bem em momentos difíceis. Vamos lá, ele provavelmente já espera que vocês falhem de primeira, mas ele não pode simplesmente mandar vocês de volta sem tentar uma segunda vez.
- E eu convenço os dois idiotas a participarem da segunda tentativa ao meu lado.
- Isso, esse é o meu muleque.
Naruto riu, Kurama gostava bastante dele.
No dia seguinte, Naruto tomou um café da manhã reforçado e guardou seu equipamento ninja, chegando às 07:00, uma hora e meia depois do combinado. Ao invés de ficar perdendo tempo com Sasuke ou Sakura, ele rapidamente criou vários clones e começou a criar armadilhas de todo tipo pelo campo. Ficando sentado em cima de um dos galhos da árvore em que seus companheiros haviam se reunido, sem que eles percebessem.
Uma hora depois, Kakashi apareceu às 09:30. E começou:
- Vamos começar então?
- Mas sensei, falta....- começou Sakura, mas foi interrompida por Naruto pulando da árvore e dizendo:
- Hai, Kakashi-nii... Quer dizer Kakashi-sensei.- disse coçando a nuca de modo envergonhado por ter chamado seu sensei de irmão, mesmo que fossem de consideração, não era o lugar.
Os outros dois observaram a reação de Kakashi esperando alguma retaliação, mas a única coisa que Kakashi disse foi:
- Aqui não, Naruto. Bom, continuando, o teste é simples. Vocês terão que arrancar esses guizos de mim.- disse estendendo a mão e mostrando os guizos.- Vocês terão até meio-dia para roubá-los de mim, vale qualquer coisa, qualquer tipo de técnica. Bom, vocês são gennins, então, venham pra matar.
- Mas, sensei, só tem dois guizos.- disse Sakura.
- Sim, eu sei, a outra pessoa que não pegar o guizo vai ficar amarrado ao tronco e não vai almoçar, além de voltar para a Academia. Boa sorte!
Quando terminou de ajustar o relógio, os três já haviam ido se esconder. Kakashi ficou esperando algum dos gennins vir o atacar, mas nada acontecia. Então, resolveu pegar deus alunos um por um. O primeiro de quem foi atrás foi Sakura, a com toda certeza mais fraca do grupo.
Sakura estava andando por uma clareira tentando encontrar Sasuke. Quando Kakashi a viu, pensou: “Revisar o básico, armadilhas, Taijutsu e foco em genjutsu com ela. Ninjutsu não é prioridade, mas passar alguns pra ela também.” E para começar os treinos de foco em genjutsu com Sakura aplicou um dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito Jinchuuriki
FanfictionQuando nascemos somos amados por nossos pais, geralmente. Mas não foi isso que aconteceu com Uzumaki Naruto. Em pleno ataque da kyubi, Kushina e Minato ambos querendo poder selar a kyubi e acabar logo com tudo que estava acontecendo, todas as mortes...