1. O Senhor é o meu pastor; nada me falta.
Quando ficarmos preocupados com oque iremos vestir,comer e pagar,lembremos sempre daquele que não cruz morreu e intercede por nós ,o nosso amado *Jesus*2. Em verdes pastos me faz descansar, e para águas tranquilas me guia em paz.
O senhor sempre cuidará de nós,não importa como está a nossa animação ele só não quer que desistimos de te louvar e em teus braços assim descansar e tudo a ele contar.3. Restaura-me o vigor e conduz-me nos caminhos da justiça por amor do seu Nome.
O senhor está sempre a disposição,para ajudar nós a reerguer se em sua presença e seus caminhos e mandamentos nos levar,ele não desisti de nós.
4. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Não haveis de ficarmos com medo dos vales que passarmos,os desânimos as opressões dentre outros,pois o senhor nosso Deus está conosco todos os dias,e todas as horas a espreita.
5. Tu prepararás um banquete para mim na presença dos meus inimigos; me honrarás, ungindo minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
O senhor te honrará da mesma forma que o honra,ele mostrará aqueles que duvidam da sua fé o quão grande é o amor dele por nós e se como a sua promessa não falha.
6. A felicidade e a misericórdia certamente me acompanharão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por dias sem fim.
Iremos sempre está acompanhados por anjos do senhor,para nos proteger e assim em sua lar sempre habitamos.
(Salmos, 23)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devoção ao Pai
SpiritualOlá que a paz do Senhor Jesus os acompanhe! Aqui vou deixar registrados os meus devocionais, afim de compartilha-los com vocês e me manter firme na presença com o Pai.