Cap.1

5.5K 425 146
                                    

Sasuke on :

Acabei de acordar com o despertador, depois de anos é o dia em que irei ser leiloado, grande merda !

Tive que acordar mais cedo que os outros dias pois ainda tenho que fazer as tarefas que consistem em limpar o quarto a fundo e lavar todas as roupas para o próximo omega que lá ficar, depois tenho que esperar me trazerem comida aqui na cela e tomar um banho para vestir a roupa que me entregarem.

Eu já falei que odeio esta vida? pois eu odeio provavelmente com a minha sorte serei comprado por um velho nojento que vai pensar em me foder todo o dia ou bater. Também odeio esta cela inútil pequena e desconfortável, eu odeio lugares fechados, fico em pânico porque me sinto impotente e preso. Nao preciso nem falar das pessoas daqui, os responsáveis pelos omegas fazem questão de nos atirar à cara que só nao nos fodem porque temos que estar virgens para o nosso dono, bem alguns deles. Acho que nao preciso de mais argumentos para expressar o quanto a minha vida está uma merda.

- Aqui a sua ração - diz o responsável por me trazer aquela espécie de comida.

Pego no tabuleiro que me é dado e como tudo, se nós deitarmos fora apanhamos, simples assim. Depois de comer termino de arrumar a roupa e vou dormir um bocado antes de ter que conhecer o meu tal de dono.

- aqui a roupa, esteja pronto em 30 min.

Acordei com a voz daquele sere irritante , me levantei da cama e fui ver a tal roupa que me foi escolhida, era uma calcinha de renda, uma saia azul e uma camisa fina e transparente, isto não podia piorar, vai mostrar algumas cicatrizes minhas, pelo lado bom pode ser que ninguém me queira, apesar de eu ter quase a certeza que os meus mamilos vão se notar e a minha bunda vai ressaltar na saia só a tapando por pouco.

Tomei banho o mais rápido possível e vesti me antes que levasse porrada.

Depois de me vestir fui direto para a porta e logo ela foi aberta com o nojento do meu acompanhante ( o que é responsável por mim ) que me olhou de cima a baixo mordendo os lábios, sério nojento.

Deu espaço para eu passar e logo que sai recebo um tapa na bunda e o olhar claramente direcionado a ela, desconfortável é a palavra ideal para este momento, os meu olhos marejaram , que merda ser omega porque eu tenho que ser tão emocional ? Estou me segurando tanto para não bater nele, porque depois ou eu seria morto ou apanharia 10x mais.

Fui direcionado a um salão enorme e luxuoso onde me foi explicado para eu subir ao palco e esperar no meu devido lugar, se alguém me tocasse eu não me podia mexer.

Com todo o ódio do mundo fui até ao meu lugar enquanto as pessoas mais abaixo tinham o total acesso à porra do meu bumbum e não poupavam os olhares.

O leilão finalmente começou e todas aquelas pessoas começavam as suas propostas para cada omega apresentado.

Eu estava apavorado com as propostas já haviam chegado a 1 milhão e alguns compradores já tinham mais de um omega para levar, a maior parte eram velhos outros apenas dava para ver que só queriam sexo e um ou outro que não consegui identificar, mas o que mais me intrigou foi um com uma máscara preta no fundo da sala, eu não conseguia ver quem ele encarava mas sentia a estranha sensação que era eu.

- 500 mil, virgem, ainda não passou o primeiro cio - falou o vendedor se direcionando a mim, eu sentia o entusiasmo de toda a gente, sem dúvida eu estava numa toca de lobos prestes a ser devorado.

- 700 mil - falou um gordo que já tinha comprado 3 omegas.

- 1 milhão - falou outro que até agora não tinha comprado nenhum.

-1 milhão e 500 - falou novamente o gordo.

- 1 milhão e 800 - falou agora um que aparentava ser novo, provavelmente um menino da mama.

Meu alfa  - narusasu ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora