#Emma: deixei Sofia em casa e fui pra casa , chegando em casa tomo um banho rápido e vou direto me jogar na cama, estava cansada da noite passada dormi a tarde toda já era quase noite quando acordei tinha 3 msg e 1 chamada de Sofia levantei tomei um banho e fiquei enrolada na toalha, retornei a ligação.
Emma- Oi Sofia, me ligou?
Sofia - Sim, queria te chamar pra vim em casa.
Emma- Tudo bem estou indo.
Alguns minutos depois cheguei na casa dela, desci do carro e toquei a campainha, não demorou muito ela abriu a porta.
Sofia- Pode entra.
Entrei e vir que não tinha ninguém além de nois.
Sofia- Meus pais foram viaja.
Emma- uuuh que bom.
Fui agarrando ela pela cintura e beijando.
Sofia- Calma mocinha, fiz uma janta pra gente vem.
Ela saiu me puxando pra outra sala, nela estava uma mesa toda arrumada e velas acessa, sentei e ela me serviu um vinho.
Sofia- Sei que gosta de vinho.
Emma - Eu amo.
Sofia- Fiz lasanha.
Emma- Adoro.
Jantamos e estávamos conversado quando ela disse que tinha uma surpresa.
Sofia- Vem, tenho uma surpresa.
Ela foi me guiando, ela me levou para um quarto que eu acho que era o dela. As luzes estavam apagadas não dava pra encherga nada .
Ela acendeu uma luz aí sim pude ver era o quarto dela , a cama estava coberta de pétalas de rosa tinha também um violão e uma caixinha e atrás um cartas escrito " Quer ser minha namorada ? " .
Emma - SIIIM.
#Sofia: quando a Emma viu a surpresa puder ver uma lágrima cair e fiquei muito feliz quando ela disse sim eu a beijei um beijo doce cheio de ternura.
Peguei o violão e toquei minha música preferida (Sem você - onze20)
Ela estava me olhando sorridente, veio e me Beijo, nosso Beijos agora estava quente, cheio de desejo ela foi me deitado na cama e sussurrou no meu ouvido.
Emma- Seja minha hoje?
Sofia- Me possua.
Ela foi rasgando minha blusa de botões dando chupoes em meu seio por cima do sutiã colocou sua mão rapidamente dentro da minha calça eu já estava bastante molhada, ela colocou a mão dentro da minha calcinha e sentiu minha virilha bastante lubrificada, ela colocou dois dedo e eu gemi ela falou no meu ouvido.
Emma- Geme mais, pra mim.
#Sofia : Já estava, muito exitada quando ela colocou o terceiro dedo gemi alto, e ela adorou. Tirou minha calça e o resto de minha blusa agora eu estava completamente pelada ela também Tirou suas roupas e se pôs por cima de mim , beijando todo meu corpo e eu arranhando sua costa, isso me deixava cada vez mais exitada ela descide fazer um 69 e eu não exitei em fazer.Emma- Como você e gostosa.
Sofia- Não Para.
Fizemos amor a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.