3| UMA VISITINHA

149 15 26
                                    

EU já estava morando com Phil à uma semana, tudo corria bem agora que arrumei um emprego então ajudo ele com as despesas, tentei sair da casa dele e alugar uma mas ele insistiu muito. Jessy achou bom pois assim ficava de olho em mim.

Eu estava no meu novo trabalho como babá quando meu celular tocou, corri para não acordar a criança que dormia como um anjo.

- Alô? - Ouvi uma voz masculina no fundo assim que atendi, olhei no visor e vi que era Jessy. - Jessy tá tudo bem?

- Ah oi, está sim, preciso que passe aqui na oficina depois do que acabar seu turno. - Ela disse.

- Aconteceu algo? Você parece tensa.

- Tem uma pessoa aqui querendo te ver, ele disse para não contar mas eu não sei mentir para você. - Disse baixo.

- Que pessoa? Meus pais?

- Pare de fingir que não sabe, só venha se sentir confortável ok? beijos.

E desligou.

Eu não sei se vou, eu sei quem pode ser mas não quero encara-lo, não depois de tudo que passei por causa dele.

Ergui minha cabeça e fui esquentar o almoço da criança na qual eu cuidava, hoje eu ficaria com ela só até o almoço pois ele iria ão médico com a mãe depois então logo fui a caminho de casa, mas antes passei no Aurora onde Phil estava.

- A qual é Phil tá tão na dela assim? - Ouvi um amigo seu o zoando.

Assim que ele me viu ficou todo estabanado e guardou algo no caixa e acabou deixando algumas moedas caírem.

- Oi galera. - Falei.

- Eai Katherine, veio ver o namorado? - Dan disse.

- Está bebendo muito, não namoro. - Balancei a cabeça fingindo indignação.

- Só vim aqui para pedir um conselho. - Falei.

- Entrou no lugar errado, ou tá escrito que aqui tem psicólogos lá fora? Falei pro Phil tirar essa placa. - Dan bebeu sua bebida.

- Quieto Dan. - Resmunguei.

- Phil uma pessoa está querendo me ver, mas não sei se deveria vê-lo. - Disse.

- Hum, imagino quem seja, Jessy me disse. Olha Kat você quem sabe, não posso influenciar na sua escolha, mas só digo que no fundo você sabe o certo a se fazer. - Phil disse.

- Você tem razão, vou pra casa, te vejo mais tarde, não se mate Dan! - Gritei o final e sai.

Jake que se dane, quando eu precisei dele ele sumiu, não quero saber mais dele.

Chat:
Jessy

Lamento mas não vou.

{•••}

Cheguei em casa guardei minhas coisas e fui tomar um banho, estava exausta e com a cabeça uma bagunça, liguei o chuveiro me despi e fiquei ali com a água quente caindo em meu corpo por um tempo até criar coragem e me insaboar.

Assim que sai do banho ouvi barulhos pela casa.

- Phil? - Chamei e sem resposta. - Estou no banho! - Avisei mais alto.

Vesti minha roupa correndo para ver oque estava havendo e porque ele não me respondeu, ou se não ouviu não sei, quando sai do banho vi algo preto passando pelo corredor onde ficava o banheiro.

- Quem tá aí? Phil não tem graça. - Gritei.

Sai para a cozinha e vi uma cara de touca sentado no balcão da cozinha.

- Quem é você? - Pulei para trás pensando ser só um amigo de Phil.

- Não sabe quem sou? - Ele tirou o capuz revelando seus cabelos pretos e uma pequena cicatriz abaixo do olho.

- Não, eu deveria saber?

- Ah é claro, só ouviu minha voz modificada, ela é assim normalmente, porque não quis ir me ver querida? - Falou.

Era Jake, ele é tão diferente do que imaginei, a sua voz me causa arrepios e seu olhar me faz querer obedece-lo, mas minha consciência diz para eu ficar longe dele.

- Você acabou de invadir uma casa, Jake!

- Não mude de assunto, porque não foi me ver? - Ele ficou na minha frente.

- Você some, e agora volta, como quer que eu reaja?

- Olha, algo tipo, Oh Jake! Senti sua falta. Seria algo de bom tamanho já. - Ele riu.

- Olha aqui, você para de brincar comigo, oque quer comigo Jake? - Perguntei.

- Eu quero... - Deu uma pausa imensa em sua fala fazendo tudo ficar silencioso. - achar Hannah, e você vai me ajudar.

- Olha agora ele dá ordens. - Zombei.

- Sempre dei e você obedeceu quietinha porque gostava de mim, e pelo visto ainda gosta não é Kat. - Ele sorriu.

- Amanhã continuamos com o nosso trabalho, tem um lugar perto da oficina do Richy que podemos trabalhar bem, me encontre lá. - Disse saindo já da casa. - Ah não conte a sua marionete que estive aqui, ele pode querer ir atrás de mim e eu não gostaria de falar algumas verdades para ele. - Ele saiu. - Até mais. - Ele saiu.

Então esse é o verdadeiro Jake. Até parece Katherine que ele algum dia gostou de você, ele só te usa para achar Hannah, e agora não sei para onde e nem como fugir disso, maldita hora que me adicionaram a um grupo.

{•••}

Oque estão achando?
Prometo não estragar a imagem do Jake, isso é só o começo.
Desculpe qualquer erro, depois irei fazer revisão.

Aqui está uma playlist que imaginei para a fanfic.

Traitor - Olivia Rodrigo

Treat you better - Shawn Mendes

Beggin' - Måneskin

34+35 - Ariana Grande

Imagination - Shawn Mendes

Gone - Rosé

Anti-romantic - TXT

Hacker | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora