CAPÍTULO 82

477 28 0
                                    

TYLER 💀

Sou acordado com vários beijinhos pelo rosto. Abro os olhos sorrindo e encontro Mel me olhando.

-Bom dia, meu benzinho! -Ela diz com um sorriso largo e lindo.

-Bom dia, minha vida! -Respondo- Que horas são?

-15:30! -Ela diz ligando a TV com o controle remoto.

-Meu Deus! A gente foi dormir tarde né?! -Mel me olha sorrindo de lado.

-Sim! -Ela diz. Sorrio entendendo seu sorrisinho- Não quer comer? O almoço foi servido já, mas se quiser faço algo para você!

-Quero, um sanduíche! -Peço sorrindo.

Mel levanta e sai do quarto. Me levanto também e ando até o banheiro, faço minha higiene matinal, penteio o cabelo e visto uma calça de moletom.
Abro as cortinas do quarto e vejo que chovia lá fora.

Decido arrumar a cama. Dou uma arrumada nas nossas coisas e no quarto. Melanie entra no quarto carregando uma bandeja com um copo de suco e dois sanduíches.

-Obrigado, Pandinha! Mas... Dois?! -pergunto surpreso, olhando a bandeja.

-Sim! Um homão desse só come um? Dúvido! -Ela diz me olhando dos pés a cabeça.

Sorrio e pego o lanche. Como os dois, além, de faminto o lanchinho estava muito bom.

-O que você tinha para me falar? -Ela pergunta me fazendo encara-la- Ontem depois que você recebeu uma ligação, disse que me contaria depois... O que era?

Ah, é. Aquela ligação, havia me esquecido. Bebo um gole do suco e encaro Melanie.

-Era meu pai... -Ela arregala seus olhos surpresa- me desejando feliz ano novo...

-Mas como ele conseguiu seu número?

-Não sei... -Respondo cabisbaixo.

-Meu amor... Você deve ter ficado apavorado! -Melanie diz colocando sua mão sobre a minha.

-Fiquei surpreso. Mas... Sinto que não tenho mais medo dele, terei que enfrenta-lo a qualquer momento, para isso preciso estar preparado.

Mel me olhava consoladora, enquanto, apertava minha mão em cima da cama.

Ainda bem que tenho ela.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora