Um conto de fadas

1 0 0
                                    

Era uma tarde magnífica,o sol refletindo nas janelas de uma humilde cidadezinha no interior...
Estava caminhando em meio as árvores do jardim lendo algum livro que não me recordo o nome,mas lembro que falava sobre uma princesa muito bela que morava em um imenso castelo,e sobre um príncipe,que por sinal era um verdadeiro cavalheiro que a salvou a bela dama de uma fera terrível e horrenda,e no final tiveram seu felizes para sempre.

Nunca acreditei no "amor verdadeiro" acho um quanto tanto tosco e meloso de mais,já minhas irmãs achavam algo belo e mágico, sempre sonhavam em ter um homem alto,bonito e rico, como um verdadeiro "príncipe".

Desculpem-me meus modos nem me apresentei, me chamo Elizabeth Clarsom tenho 26 anos,gosto de literatura de todos os livros. Não sou como as outras senhoritas da minha idade,não sei cantar,tocar,dançar valsa e na verdade eu prefiro assim.

Não ligo para bailes e vestidos exuberantes,prefiro um bom livro e uma xícara de café quente.

Pelo fato de minha família ser muito pobre minha mãe sempre forçava eu e minhas outras duas irmãs a nos casar com homens ricos e da alta sociedade,nos fazendo ir a bailes e frequentar a cidade.

Eu sou a irmã do meio,a mais velha Katrina tem 28 anos e está desesperada por um marido,mamãe falou que se ela não se casasse logo seria considerada infértil, se tornando uma solteirona e pobre sem alguém que a pudesse sustentar.

Claro que eu acho isso uma grande besteira,aliás uma mulher é forte o bastantes para se auto-sustentar,mas prefiro não discutir com mamãe sobre o assunto.

Minha irmã mais nova se chama Trude e vai completar seus dezesseis anos daqui ha quatro semanas,elem de jovem é bonita mas digamos que ela não seja muito inteligente. Mas cumpre todos os papéis de uma dama,sabe dançar,cantar,tocar o piano alem de saber se comportar na sociedade.

Minha mãe fala que Trude é um verdadeiro "diamante", mas por ser a mais nova terá que esperar eu e Katrina nos casarmos para que ela comece a escolher seu pretendente.

O que vamos ser realistas,demorará um bom tempo antes do ocorrido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora