Antes— Jimin foi passear com o Holly, estamos só nós dois aqui. — Diz a última parte em um tom malicioso, deixando o notebook de lado e vindo até mim.
— Gatinho, quando vamos ter filhos? — Pergunto, deixando ele surpreso.
Agora.
— Oi? — Me olha tentando entender o porquê daquela pergunta.
— Quando vamos ter filhos? — Pergunto novamente, se for para levar um fora melhor agora do que depois.
— Calma, deixa eu pensar um pouco, você me pegou de surpresa, paixão. — Se encosta na cabeceira da cama pensativo.
— Minha mãe hoje no jantar perguntou quando ia ter netos, então vim te perguntar. — Explico me aproximando mais e sentando em seu colo.
— Entendi, não acha que é muito cedo para pensar nisso, amor? — Pergunta voltando sua atenção a mim, enquanto faz carinho na minha cintura.
— Não sei, pode ser que sim ou não. Bom, só sei que se eu não for ter filhos com você vai ser com outro homem, o que não falta é homem. — Falo me levantando do colo dele que me puxa novamente, segurando minha cintura.
— Que tal daqui um ano?
— Está falando sério? — Pergunto surpresa.
— Sim, se tudo der certo entre a gente, quem sabe. — Responde de maneira divertida.
— Se não der é só separar, já imagino eu no meu sétimo casamento depois de ficar viúva.
— Amor, você está começando a ficar assustado com essa conversa. — Me olha de maneira estranha, como se estivesse com medo, apenas começo a rir da reação do mesmo.
— Estou brincando, coração, se você der conta vai ser só um casamento. — Falo de maneira provocativa.
— É claro que eu vou dar conta. — Se aproxima deixando nossos rostos mais próximos, iniciando um beijo afoito e com desejo, mas não dura muito o ar se faz necessário.
— Com certeza você vai. — Nos separamos olhando um para o outro, ambos a boca vermelha.
— Sabe o que acabei de lembrar? — Pergunta aumentando o sorriso, certeza que é alguma coisa vergonhosa, apenas nego deitando a cabeça no peito do mesmo, tomando cuidado com o braço engessado. — Das fotos, até agora você não me explicou o porquê de ter tantas fotos minhas. — Na mesma hora nego com a cabeça, não querendo entrar naquele assunto, não sei nem como explicar.
— Vamos esquecer isso, apenas aproveite. — Afasto um pouco dele só para poder aproximar meu rosto do dele, logo nossas bocas estavam juntas novamente, nossas línguas logo se envolveram, quando percebi já estava deitada com ele em cima de mim enquanto beijava meu pescoço. — Amor... — Chamo de forma manhosa.
— O que você quer, hum? — Me olha de forma carinhosa, mas quando eu ia responder o cachorro empata foda aparece no quarto latindo. — Holly, você não pode ver essas coisas. — Yoongi levanta da cama indo pegar o cachorrinho no colo, esquecendo totalmente minha presença, apenas choramingo frustada, poxa esse cachorro pode ser pior que o Jimin.
— Vou ir ver o Jimin. — Saio do quarto e vou em direção ao do Jimin que estava sentado na cama pensativo, logo que me vê sorri.
— O que aconteceu com você, Yuna? Com o cabelo todo bagunçado, nem preciso falar da situação da sua boca né.
— Não aconteceu nada, o cachorro empata foda apareceu. — Deito na cama toda desleixada.
— Você tem e que apagar esse fogo seu, mudando de assunto, conversei com o Yoongi. — Olho para ele curiosa esperando ele continuar. — Contei também sobre a Jina e a possível gravidez, brigamos novamente, depois ele veio falar comigo mais calmo e disse que qual for o resultado do exame ele vai me ajudar e sempre vai estar ao meu lado. — Termina de falar mas percebo que tem algo que ele não está querendo me contar.
— Pode falar o que você está escondendo de mim.
— Não é nada, é só que parece que as coisas ficaram estranhas entre eu e ele, talvez seja só coisa da minha cabeça mesmo.
— Não posso afirmar nada, afinal eu nem estava aqui.
[...]
Depois de ontem na casa do Jimin, voltei para casa, já era de madrugada e só me joguei na cama mesmo, provavelmente quando cheguei todos estavam dormindo então fui fazer o mesmo, mas uma coisa que percebi desde que acordei é que o Jin está estranho toda hora sorrindo para mim, isso é bem estranho mesmo.
— Vai continuar sorrindo para mim igual um palhaço atropelado? — Pergunto irritada já, estava tentando assistir mas o Jin simplesmente está me irritando com aquele sorriso.
— Seu sorriso é igual ao do Shrek, não reclama do meu, eu só estou feliz hoje, algum problema?
— Todos, se continuar sorrindo assim para mim, além de palhaço atropelado vai ser palhaço desdentado.
— E você o Shrek cabeçudo.
— Oh pai, olha o Jin aqui.
— Filho, deixa meu Shrek cabeçudo em paz. — Papai grita da cozinha, onde ele e a mamãe arrumam o café da manhã.
— Pai!
— Bom dia, família. — Vejo Jimin sentar do meu lado todo folgado, olha que folgado nem bate mais na porta antes de entrar, tudo bem que eu faço isso mas eu posso né.
— Bom dia, filho. — Meus pais responderam juntos.
— Bom dia, Fiona. — E mais uma vez o Jin está sorrindo.
— A Yuna é a Fiona. — Jimin responde e olho para ele incrédula.
— E você o espantalho ridículo.
— Licença, Jin, vamos? — Vejo o Yoongi parado na porta, vestido de terno e com um charme a mais de óculos, assim eu não aguento não.
— Que isso, coração, que charme. — Me levanto do sofá indo até ele e o abraçando logo em seguida.
— Sentiu minha falta, foi? — Sussurra no meu ouvido com os braços ao redor da minha cintura.
— Não, se tivéssemos transado ia ter sentido. — Sussurro de volta e sinto ele se arrepiar.
— Já começa assim? — Aproxima seu rosto do meu, não tardo em puxar ele para um beijo, sem me importar com a presença dos outros dois, quando nos separamos olho para o lado vendo Jin com os olhos arregalados se segurando para não rir.
— O que foi, palhaço atropelado? — Pergunto me segurando para não dar um soco no rosto dele.
— Yuna, eu meio que passei sua escova no vaso ontem também, eu fiquei irritado por você ter entrado no banheiro quando eu tava tomando banho, eu não sabia que você ia beijar o Yoongi. — Responde de forma rápida, rindo junto com o Jimin.
— Docinho, depois nos vemos, preciso escovar os dentes de novo. — Escuto Yoongi murmura do meu lado saindo rápido.
— Jin, só corre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
De TodoINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...