Capítulo único

2.7K 178 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alertas:Gatilho relacionado à suicídio, se não gosta desse tipo de história, não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alertas:
Gatilho relacionado à suicídio, se não gosta desse tipo de história, não leia

———————————-

Já era tarde da noite e eu ainda estava presa em devaneios, as lágrimas caiam pelo meu rosto e eu não fazia nenhum esforço para escondê-las, a morte de Richy havia mexido comigo, me lembrado de coisas que até os mais fortes desejariam esquecer. Eu só queria desistir.

   Eu não queria encontrar Hannah, não queria saber de buscas ou de lendas, eu simplesmente não queria existir.

   Foi na companhia desses pensamentos que me ergui, e com a visão embaçada devido às lágrimas que agora eu tentava conter a todo custo, caminhei com dificuldade até minha cômoda e com as mãos trêmulas abri a gaveta e alcancei a caixa de remédios tendo-a em mãos.

Não poderia mais aguentar

Já fui forte por muito tempo

Eu só quero descansar

   Meu telefone vibrou, assim que olhei para a tela vi que Jake me ligava, provavelmente havia estranhado o fato de eu não ter o respondido. Minha respiração ficou ofegante e minhas pernas começaram a fraquejar, segurei o celular em minhas mãos pensando se deveria atender. Eu me deixei desabar. Caí de joelhos no chão.

NÃO.
Eu não podia atender, eu sabia que no momento em que ele conversasse comigo, mesmo que eu não pudesse ouvir sua verdadeira voz, eu desistiria.

   Despejei os comprimidos sobre minha mão e em seguida, em minha boca. Engoli eles com dificuldade e mais uma vez encarei o telefone, não podia fazer isso com ele. Eu atendi.

— eu sinto muito -  foi a única coisa que saiu da minha boca.

  Meu corpo já não aguentava mais, a minha visão estava turva e àquela altura do campeonato eu já estava deitada no chão, meu estômago doía e naquele momento agradeci pelo fato de não ter comido nada. Minha cabeça latejava e as últimas coisa que pude ouvir foram uma voz ofegante tentando dizer algo pra mim no telefone e as sirenes de uma ambulância, pude sorrir fracamente, sabia que Jake era quem havia chamado a ambulância. Pena que era tarde demais.

——————————-

{notas da autora}

Oioi, essa é a primeira fic q eu escrevo ent aceito críticas construtivas, espero q tenham gostado do capítulo mesmo que seja bem pequeno.

Gostaria tbm de fazer um breve agradecimento à suynee que foi quem me inspirou a escrever essa história, recomendo que deem uma olhada no livro de imagines dela, é pfto .

Tarde demais {jake - duskwood}Onde histórias criam vida. Descubra agora