Capítulo 5

1.4K 86 60
                                    

CHERYL MARJORIE BLOSSOM POINT OF VIEW

- Pode me ajudar com isso, Srta. Blossom?

Me corpo estremecia a cada palavra sua, eu estava quente e sentia meu rosto corar violentamente, mas ao mesmo tempo, eu sentia minha intimidade pulsar ao tocar levemente seu comprimento, não tinha como ter percepção do tamanho mas minha excitação borbulhava.

ANTOINETTE TOPAZ POINT OF VIEW

[Play na música]

Depois de tê-la questionado Cheryl se afasta, só o suficiente pra ficar face a face comigo, e então ela segura minha nuca e me puxa para um beijo. Era essa a deixa que eu queria para agir.

Eu imediatamente retribuo o beijo que era comandado por ela até agora e que era formado só por lábios mais então... Eu assumo o controle.

Eu levo minha outra mão até sua cintura e firmo com a mesma força que a outra e então domino o beijo, forçando minha língua em sua boca, ela aceita de bom grado, sinto sua língua deslizar sob a minha tentando, mas falhando, brigar pelo domínio, eu passo meu braço pela sua cintura abraçando-a e seguindo em direção a minha mesa. Nada mais me importava. Não pensava em nada além dela. Ali, em meus braços e em instantes seria minha.

Eu a ergo e a sento na beirada da mesa ficando entre as suas pernas, empurro algumas coisas da mesa para o chão para abrir espaço para ela. Desço meus beijos para a seu pescoço e seus dedos adentram aos meus cabelos, puxando-os e os apertando.

- Eu quero tanto foder você. - Digo entre os beijos, chupões, lambidas e mordidas que dava em seu pescoço.

Ela solta um baixo gemido, e isso foi o suficiente para enlouquecer-me. Puxo seus longos cabelos ruivos para trás a fazendo deitar sob a mesa.

Ela arfa, logo depois soltando uma risadinha maliciosa, ela mesma puxa sua blusa para fora da saia e eu vou desabotoando enquanto desço meus beijos cada vez mais para baixo até onde os botões permitiam e ela arqueava as costas deixando somente suas omoplatas, cabeça e a bunda encostadas na mesa gemendo bem baixinho. Quando termino de tirar suas blusa tiro seu sutiã preto de renda sem cerimônia parando por um segundo apenas para admirar seus seios, não eram grandes, eram médios/pequenos e tinham mamilos rosados. Lindos.

Eu os abocanho sugando e mordiscando os bicos e apertando-os, Cheryl só gemia, até que segurou firmemente meus cabelos e puxou minha cabeça para ficar face a face com ela me deu um rápido selinho e disse:

- Me chupa, Toni. - Eu assenti com a maior cara de boba para ela.

Imediatamente desci para fazer oque me foi pedido levantei sua saia até sua cintura me deparando com uma visão para qual eu não estava preparada. Ela usava uma calcinha como o sutiã, preta de renda com alças finas eu enganchei um dedo em cada alça e puxei devagar por suas longas, bonitas e torneadas pernas lançando lhe um sorriso travesso recebendo de volta seus olhos serrados e boca reta. Assim que tirei sua calcinha voltei beijando sua perna direita do peito do pé até a parte interna de sua coxa, deixando um chupão por lá

- Antoinette... ande, ande logo. - Ela diz com a voz suplicante e o tom impaciente.

E então eu fico de frente para sua intimidade, tão perto que meus lábios roçavam seu nervo inchado e cor de rosa, eu inspirei levemente sentindo seu cheiro.

-T-toni, por... favor. - Ela pede e eu obedeço.

Eu abocanho sua intimidade com veemência, sentindo seu gosto invadir meus sentidos, me inebriando. Deliciosa. Cheryl gemia alto e agarrava meus cabelos desesperadamente com objetivo de descontar em algo o prazer sentido por ela, enquanto eu segurava com força suas coxas e sugava seu nervo para dentro da minha boca com força e lambendo em seguida, faço isso por um tempo e desço minha língua até sua entrada a penetrando e sentindo que ela era extremamente apertada, mais do que o normal, oque me deixou ansiosa para estar dentro dela e receosa... pois se minha língua entrou com dificuldade imagina o meu pau. Eu poderia acabar machucando-a.

NYMPHOMANIAC - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora