Meu primeiro ano monitor começa agora, temos que ir antes dos campistas para deixar tudo em ordem.
Nick- Will vamos estamos quase atrasados-
Término de descer minhas malas
Will-pronto já está tudo no carro
Nick- ok vamos lá então
Eu podia ter ido dirigindo até o acampamento mais a viagem é mais tranquila pelo ônibus,então até chegar no ponto de entro vamos de carona com a mamãe.
Quebra de tempo :
Não demora muito para chegarmos a estrada estava livre, levou uns 30 minutos até acharmos o Kurt e os outros monitores.
Já me despeço de minha mãe e após pego as malas e coloco no ônibus,logo depois vem Will.
....- não coloca nossas bagagens aí- irritada, e dando bronca na menina mais nova que ela- sai deixa que eu faço isso aiiii,tá vendo agora está bem melhor não acha?
Diz a menina de cabelos castanhos ou ruivo o dela parece um meio termo, já o da mais nova é um ruivo muito brilhando e chamativo combinando perfeitamente com ela,tem a cara de brava e age com brutalidade mais é realmente muito bonita.
.....- tá tá senhorita miss perfeitinha, para de me dar sermão-se senta longe da outra andando e se sentando bufando.
Será que elas eram irmãs?? Pelo jeito que agem, ambas tem olhos azuis e algumas características bem parecidas como o rosto já a postura de é completamente contrária uma da outra.
Kurt- bom já que estamos todos aqui já vamos partir,mais antes esses são os veteranos por aqui Joan, Gary, Alice, Arnie, Tommy...
....- caralho de novo essa baboseira aff.
....- ziggy já chega shiuu.
Kurt- e Cindy..., Tá tudo bem aí no fundo?
A mais velha então é a Cindy e que não para quieta e Ziggy
Cindy- está sim desculpe só minha bolsa que ficou presa aqui e a Ziggy estava me ajudando- dando uma desculpa muito esfarrapada
Will-aff sinceramente que garota mais chata não fica quieta,merda de gente de shadysade.
Nick- pra que tanta implicância com ela? Você e a Sheila nunca a deixam em paz.
Will- essa garota tem tudo de ruim da ver só de olhar para ela...
Kurt- vamos partir então ,já separei as primeiras tarefas que precisamos fazer a muita coisa a ser feita então Ziggy e Will vocês não são monitores mais estão no último ano e também vão nos ajudar a deixar tudo em ordem..
Ziggy- inferno toda vez a mesma coisa,caralho cala a boca e só vamos- fala cochichando mais para si apenas
Kurt- quando chegarmos passo tudo a todos o que deve ser feito e separei vocês em duplas.
Depois de todos estarem dentro do ônibus e todas as bagagens guardadas vamos no sentando e preparando a dar partida, estou indo até o banco que está Will mais uma garota passa correndo e já se senta a seu lado provavelmente vai dar em cima dele.
Então vou indo para o fundo e lá está ela Ziggy sozinha vários bancos atrás de todos e totalmente vazios já q não somos tantos,. decido ir até lá e me sentar com ela.
Nick- tem alguém aqui?
Ziggy -esta vendo alguém?!
Nick-ok ok, não precisa se estressar- começo a me afastar até que a escuto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Goode / rua do medo
FanfictionNick Goode está em seu primeiro ano como um dos monitores do acampamento, a muitos mistérios até para ele a ser descoberto . Vidas estão em jogo. Coração são partidos e a maldição corre solta, perguntas sem explicação sempre são levantadas. A CULPA...