INGRA
Eu não tinha forças nem pra levantar da cama,tomar um banho e sai do quarto.Depois de muita insistência de Ciba eu marquei uma consulta on-line com uma psicóloga.
Eu sentia tanta vergonha de mim mesma que não tinha coragem nem de ligar a câmera pra olhar no olho da psicóloga.
Entrei no link com as mãos suadas de tanto nervoso.Um lado meu se animava por que ia ter alguém que ia me deixar ficar calada mas outro sentia ainda mais vergonha por ser graça nesse nível.
Caroline:Oi,bom dia!-ela sorriu e deu tchau.-Tudo bem?
Segurei o ar por dez segundo e nada falei.Ela percebeu já que foi conferir a conexão.
Caroline:Se incomoda de abrir a câmera?
Ingra:Bom dia.-falei com um fio de voz que me sobrava.-Não,não posso ligar a câmera.
Caroline:Tudo bem!-sorriu meiga.-Quero que saiba que tudo que for dito aqui morre aqui.-se ajeitou na cadeira.-Pode me falar porquê me procurou?
Ingra:Eu....eu nem sei ao certo.-olhei pra tela do notebook sem ao menos prestar atenção em nada.-Acho que eu tô pagando por tudo que eu fiz,sei lá.
Caroline:Posso te chmanar de Ingra?-coloquei no chat que sim.-O significado do nome Ingra é princesa da paz...Você poderia me explicar melhor?
Ingra:Eu perdi tudo...-desabafei tudo pra ela.-Minha alma tá doendo tanto.-limpei a lágrima que tinha escorrido pra minha blusa.
Eu contei pra ela como me sentia,como sentia falta dela,sentia falta até das brigas e não tinha outra coisa que eu não fizesse a não fosse pensar nela.
Caroline:Você coloca uma culpa muita grande em você. Por que tudo seria culpa sua?- ela colocou a caneta na boca.-Será que você não perdeu tempo demais deixando de viver sua vida?
E foi assim meu primeiro mês.Minha alma parecia querer se rasgar pra sair do meu corpo,dia e noite chorando,me perguntando o motivo e nada.
Minhas irmãs não saiam de dentro da minha casa,do meu quarto e quando eu contei do remédio de ansiedade elas me apoiaram,me ajudaram em tudo.
Eu não conseguia nem me olhar no espelho,tinha emagrecido tanto que toda roupa que usava caia em mim...
Fui pondo em prática tudo que a minha psicóloga falava.Sentisse vontade de gritar,era pra fazer e não reprimir nada que eu sentisse.
Quando fui chamada pra depor,preferi não contar pra ninguém e vim sozinha,não queria mais por mais coisas nas costas de ninguém.
$
Nunca fui tão humilhada como estou sendo na delegacia mesmo na presença do meu advogado. Quando eu cheguei já tinha muita gente,muita perguntas,muitas fotos e muitas suposições.
Delegado:Vou te perguntar pela última vez!-falou alto.-O que você tem com ela?
Ingra:Nada,não tenho nada!-prendi meu cabelo.-Somos ex,sou ex mulher dela.
Delegado:O engraçado é que é sempre a mesa conversinha.-riu debochado.-Então me explica isso aqui,ex mulher.
Ele jogou um monte de fotos na mesa,fotos da gente bebendo,viajando,em mercado e assim ia.
Ingra:Eu trabalho!-engoli seco.-Sempre trabalhei,tenho meu espaço de colocação de mega hair graças a mim que sempre batalhei pra ter tudo que eu tenho hoje!-encarei ele.-Se entrar nas minhas redes sociais hoje pode ver que o nível até aumentou por conta do meu trabalho. Eu tenho nota fiscal de tudo.
Delegado:Você não tá colaborando comigo,não tá.-levantou e sentou na minha frente.-Quero que você me responda se você não sabia do trabalho dela,se você não sabia o que ia fazer em outra favela,em baile...
Ingra:Aí já não era comigo!-devolvi no mesmo tom.-O que ela fazia não era da minha conta,aqui eu tô respondendo por mim!
E assim foi durante uns dois meses.Eles entravam na casa dos meus praticamente todo dia,destruía tudo e saia sem nem me falar porque entraram.Pedi tanto perdão aos meus avós por tudo,vê tudo que eu lutei pra dar a eles ser jogado no lixo por algo que eles não tem nada a ver me mata por dentro.
Durante esse tempo eu afundei na depressão,como eu ia imaginar que um amor como o que a gente tinha ia me fazer passar por isso.
Eu não posso trabalhar nesse estado que estou,não posso sair na rua que escuto várias coisa do tipo "tinha que estar presa era as duas" "ela é tão criminosa quanto a outra" e só piorava.
Twitter fixado
@ingram
Me desculpa por tudo! Prometo te deixar descansar... o que vai ser difícil ja que tudo que eu mais queria era você comigo agora,preciso tanto de você. Amo você,pai!🤍
Twitter fixado
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Hayran Kurgu{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.