Como sempre Emma acorda antes do seu despertador, levanta faz sua higienes matinal e vai pro seu elíptico depois de uma hora de seu exercício diário, vai tomar seu banho e se arruma pro colégio. Desce e encontra seus pais na cozinha terminando o café.
E- Bom dia Pai, Bom dia Papai. — diz dado um beijo em cada um.
D- Bom dia minha estrela.
K- Bom dia querida
E- Ontem conversei com Kathy e ela perguntou do bo e do bobo delas. – Senta-se na mesa e começa seu a toma seu café da manhã.
K- Como ela está querida—killian pergunta sorrido pra filha
Emma da um sorriso lindo seu olhos brilha o amor que ela sentia pela filha adotiva era inegável.
R- Ela tá cada vez mais linda Pai, Mamãe disse que ela tá uma curiosidade só.
Quando Emma tinha 15 anos ela conheceu Mary, que dizia ser sua mãe biológica no começo ela ficou um pouco arredia com a mesma, mais com o tempo ela percebeu que Mary só queria uma chance de ser sua mãe, e ela deu foi ai que ela percebeu que ela tinha muito em comum, e hoje mantei uma ótima relação. Quando Emma quis adota Kathyrine não quis mate-la e Storybrooke já que seria muito fácil alguém descobri foi então que Mary passou a viver com ela em Nova York.
E- Mamãe também disse que ela adora um musical.
D- As vezes me pergunto se ela não biologicamente da Emma.
K- Também tenho minhas duvidas querido.
E- Só vocês mesmo. – Sorri para os pais – Bom tenho que ir se não me atraso, beijos amo vocês.
K- Também te amamos querida.
D- Bom aula querida.
Emma entra no seu carro vai rumo a casa de August já que sempre vão juntos ao chega, envia uma massagem dizendo que já esta a sua espera, dois minutos depois ele sai entrando e entra no carro. Antes que Emma posa da partida, alguém bate em sua janela.
E- O que você quer—Pergunta sem paciência
- Uma carona—Responde com um sorriso torto.
E- Pois você vai a pé por que no meu carro você não entra Neal.
N- Qual é Emma pensa na vantagem de chega comigo no colégio.— diz cinicamente
E- Exatamente por não quere ser vista com você que não vou te dar uma carona—Da partida deixando Neal pra traz vermelho de raiva.
A- Ele é um idiota.
- Agora me diga uma novidade. – Os dois riem
A - Como tá a princesinha, você falou com ela ontem?—Muda de assunto.
E- Sim ela já tá falante pronunciando as palavras cada vez melhor. – A loira um grande sorriso no rosto
A- Fico surpreso como ela pode falando tanto já com tão pouca idade.
E- Bom conseteza puxou a inteligência da Mãe biologica.
A - E sobre isso, você sabe, você pretende algum dia falar pra ela?
E- Minha filha vai saber que ela é adotada e quem é a mãe dela, afinal e sempre procurei mante ela na vida da Kathy porque eu quero que ela cresça, sabendo que ela foi dada pra adoção porque era o melhor pra ela e não porque não era amada.
K- E pra Regina, você vai conta que adotou a filha dela?
E- Eu acho que não será preciso Aus, Kathy é uma mini Regina basta olha pra ela pra saber de quem ela é filha, então será uma questão de tempo até ela saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...