O fim

30 2 0
                                    

Era uma vez em uma cidade esquecida  pelo próprio tempo, um lugar cheio de mistérios.

Um dia nessa pacata cidade, aconteceu um evento que mudaria todo o rumo da história, o aparecimento de uma criança, uma criança que ninguém pode dizer de onde ela veio, aí se inicia a história de Xalatoh.

Vinte anos depois do acontecimento, na cidade de timeless place, a criança já crescida, hoje com o nome de Luan, vive tranquilamente, sem pais e sem memória vivendo uma vida estranha, quem convive com ele a de dizer que é uma vida melancólica e difícil.

Um certo dia um homem chegou na cidade

E não entendendo a pergunta.

_ Onde estou, em que ano estamos, por favor me diga!

Luan responde.

_ Nós estamos em Timeless place, o ano eu já não consigo te dizer cara, mais primeiramente quem é você? 

O estranho responde 

_Eu estou a procura de um menino, que desapareceu de minha dimensão a eras, estou a procura do último filho de Xalatoh

Luan fala.

_ Eu em, o senhor deve estar delirando, ou você é um louco.

Luan chama o delegado local para ele dar em jeito no estranho, nesse exato momento Luan percebe que tudo não passou de um sonho distante, como ele mesmo gosta de dizer um pesadelo lúcido.

Ele levanta de sua cama, e vai para o banheiro, lava o rosto, mas aquela sensação de estranheza ainda não havia sumido, quando de repente um estrondo vindo da cozinha.

Ele sem saber o que é, ele vai para cozinhar olhar. Quando ele chega lá, percebe um ar roxo, tudo estava roxo, principalmente o céu.

Um roxo confortante para Luan, mas, ao mesmo tempo estranho e amedrontador.

Luan começa a ter visões com uma moça de roupas pretas, cabelos escuros. Luan sentia que já conhecia aquela moça, mas, ao mesmo tempo não.

Ela o para e diz.

_ Luan, você precisa voltar todos lá pre… …

_ Ande logo volte logo para Zo.…..

Luan assustado mais ao mesmo tempo, confuso pergunta.

_Quem é você o que é esse lugar?

Quando Luan percebe ele estava em sua cozinha novamente, tudo estava normal

_ O que foi isso que acabou de acontecer, será que eu estou ficando louco, será que eu dormi em pé?

_ Vou sair para esfriar um pouco a cabeça.

A cidade com uma aparência de antiga, tudo lá aparenta ter saído dos anos 50 aos anos 80, realmente um lugar do esquecimento, até mesmo as casas se misturavam diante os estilos de construções. Durante sua caminhada, Luan encontra uma moça, idêntica à moça da visão, Luan a avista de longe, e ele corre para ver se era realmente ela, durante essa perseguição, ele esbarra com um antigo amigo.

_ Cara o que tá acontecendo? Por que você tá correndo assim cara?

_ Alguém te roubou?

Luan ofegante respondeu.

_ Cara, uma moça ela é idêntica, a uma de um sonho, queria conversar com ela. So queria ver se era ela.

Esse amigo o responde.

_ Cara você tá com uma cara de cansado, você tá bem , você tá dormindo bem?_ Vamo ali no bar do Zé tomar um café e comer algo.

Eles vão para esse bar, no caminho Luan começa a ver novamente o céu roxo, porém dessa vez, tentáculos saiam do sol, no desespero Luan se joga no chão para proteção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mal Renascido- Crônicas De Um Lugar Sem Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora