Helena POV
Não que eu não queira ficar perto dele, mas não sei se seria necessário esse cara ser meu tutor, digo, ele quase me estuprou no meu primeiro dia aqui, ele me assusta um pouco.
-Então, Helena, não é? - perguntou-me o rapaz loiro sorrindo, acho que o nome dele era Chad - olha, não liga pro Henrique não, ele pode ser um cabeça dura, mas no fundo ele tem um bom coração - comentou olhando Henrique se afastar de nós - sei que pode achar isso estranho, mas ele... Como posso dizer isso para uma dama? Hm... Ele sente algo pela senhorita, apesar de não querer assumir abertamente.
Meu coração falhou uma batida ao ouvir aquelas palavras e ergui meu rosto o encarando.
-P-perdão, acho que não o compreendi muito bem, senhor - respondi virando meu rosto, seu olhar sobre mim parecia queimar-me por dentro, aquilo era estranho, me sentia acuada e com medo.
-Claro que compreendeu, pude ver em seu olhar - seu sorriso se tornou cínico e meus pelos se eriçaram - venha, temos que treina-la.
Cha se ergueu da mesa e eu o segui em silêncio, não queria me meter em confusão alguma, ainda mais com alguém que eu nem conheço e que diz coisas estranhas.
-Por que demoraram tanto? Por acaso estavam fazendo algo que não deviam? - notei Henrique se aproximar de Chad em uma velocidade extraordinária, logo o loiro estava sendo elevado do chão e apenas sua risada era ouvida.
-Calma ai, garanhão, não fiz nada com sua anjinha - o cinismo na voz do loiro me era evidente, a forma como encarava o moreno mostrava o quanto se divertia com a irritação deste.
-Vá se foder, Chad, não quero suas piadinhas idiotas - Henrique largou a blusa do loiro e seus olhos negros se fixaram em mim - quanto a você, espero que esteja preparada.
Os passos secos ecoaram em meus ouvidos até que ele parou em minha frente.
-Sim... Eu estou preparada - minha voz soou trêmula e me xinguei mentalmente por isso.
-Que droga, garota - o encarei confusa com suas palavras e ergui meu rosto para encara-lo, mas o que senti não foi seu olhar fulminante e sim seus lábios doces e cálidos contra os meus.
Senti seus braços rodearem minha cintura de forma possessiva e sua lingua invadir minha boca sem permissão nenhuma.
Eu apenas o correspondi, não sei se por medo ou por instinto, talvez ambos, mas era bom, aquela sensação era tão diferente, diferente de quando ele me beijava no quarto do capitão, aqueles beijos tinham furia, talvez desejo, mas esse tinha algo que não conhecia, era tão doce, poderia ficar assim para sempre.
Nem ao menos notei quando minhas mãos pousaram em sua nuca brincando com aqueles curtos fios negros, sentia o roçar de sua barba por fazer e aquilo me dava arrepios dos pés a cabeça.
-Tá legal, acabou a pornografia nesse recinto - pouco a pouco Henrique se afastou e seu rosto se virou bruscamente para o loiro - qual é, garanhão? Em algum momento esse seu folego tinha que acabar.
Após os primeiros instantes de confusão minha mente voltou a trabalhar, meu rosto ardia de vergonha e meu olhar se dirigiu até meus pés.
-Vem, garota, isso foi apenas a sua primeira lição - uma das mãos do moreno seguraram meu braço e fui puxada pelo navio com força até a proa.
Henrique e Chad passaram a tarde inteira me explicando sobre a vida de piratas e como devemos agir caso algum estranho invada o navio, prestei atenção em cada palavra, mas não tinha certeza se iria conseguir colocar em prática.
Henrique POV
-Vá se foder, Chad, não quero suas piadinhas idiotas - rosnei ao ouvir a provocação de Chad, não sei qual o problema dele comigo, ele vive me provocando - quanto a você, espero que esteja preparada - olhei para a ruiva que parecia assustada.
Dei alguns passos em sua direção e fixei meu olhar sobre seu rosto, aquela garota realmente me tirava do sério, talvez eu esteja ficando louco.
-Sim... Eu estou preparada - incerteza, foi o que ouvi em sua voz, aquele tom amedrontado, confuso, se ela se sentia assim vou fazê-la ter certeza de algo.
-Que droga, garota - puxei-a contra meu corpo de forma possessiva, meus braços envolviam-lhe a cintura e enfiei minha lingua em sua boca sem ao menos pedir permissão, afinal, não precisava mesmo.
Eu sabia que tinha algo diferente, mesmo sem querer admitir, podia sentir que o gosto daquele beijo não era igual aos outros, era doce, forte, voraz, nunca havia beijado ninguém daquela forma.
Quando notei que ela me correspondia e mais, acariciava-me os cabelos, fiquei louco de desejo, eu queria aquele corpo pra mim, não só o corpo como também a alma, queria devorá-la por inteiro sem deixar resquicios nenhum.
-Tá legal, acabou a pornografia neste recinto - ao ouvir aquela frase minha unica vontade era de socar a cara de Chad, virei o rosto irritado pela interrupção - qual é, garanhão? Em algum momento esse seu folêgo tinha que acabar.
Grunhi irritado e me voltei para a ruiva a minha frente.
-Vem, garota, esta foi apenas a sua primeira lição - a segurei pelo braço e a puxei até a proa, Chad veio logo em seguida com um sorriso estampado na cara.
-Primeiro quero que saiba que isso aqui não é brincadeira - iniciei o discurso encarando a garota - segundo corremos risco de morrer e matar a cada instante, por isso mate antes de ser morta, entendeu? Ninguém, repito, ninguém terá piedade de você só por ser uma garota e ter um rostinho bonito, estamos entendidos? - ela concordou com a cabeça e prossegui - terceiro, mais importante que matar é seguirmos ordens sem pestanejar, manter a segurança do capitão é fundamental, quarto nunca ande sem sua espada, até mesmo para dormir deve carregá-la, nunca se sabe quando seremos atacados - olhei-a e pude ver um lampejo de duvida em seus olhos - o que foi?
-Terei mesmo que matar alguém?
-Sim, terá, a não ser que queira morrer logo no primeiro combate.
-Sim, senhor, darei o melhor de mim.
-quinto Não hesite, um segundo perdido pode te levar a morte, sexto nunca, nunca mesmo, pergunte algo para alguém que não seja o capitão, Chad ou eu, está me ouvindo, garota?
-E-estou... Mas essa ultima regra... Ela... Bem, não parece muito necessária.
-Otimo, então quando você for estuprada por algum desses imbecis não venha se queixar depois - cruzei meus braços irritado e olhei para Chad que estava mais concentrado em observar o cais do que em nossa conversa.
-Agora você fala isso, mas quando aparecia lá no quarto e me obrigava a tirar a roupa sua opinião era outra - ao terminar de dizer isso a ruiva levou as mãos aos lábios como se tivesse se tocado do que tinha dito - desculpa eu não...
-Era diferente - grunhi a segurando pelos ombros - não lhe pedia para tirar a roupa para lhe estuprar, eu só queria que você fosse embora, entendeu? Eu não... Ah, garota, você me tira do sério.
A afastei bruscamente e andei até Chad retirando-lhe a espada e a entreguei para a ruiva.
-Vou lhe ensinar apenas uma vez e não vou repetir - falei enquanto movia a espada lentamente - primeiro essa espada é de uma mão só, você segura desta forma - mostrei minha mão segurando a espada e ela me imitou.
Continuamos o treinamento durante a tarde inteira, Chad apenas observava silenciosamente, até parecia não existir e aquilo me irritava mais ainda.
-Qual o problema, Chad? - perguntei assim que ficamos a sós em nosso quarto.
-Não sei... Acho que vê-los juntos me causa um pouco de ciúmes - o sorriso de Chad se abriu, mas pude notar que não chegava em seu olhar, parecia opaca, sem vida.
-Você? Com ciúmes? Me poupe, loira do banheiro - revirei os olhos e me sentei na cama.
-Ainda tenho minhas duvidas de quem sinto ciúmes - notei que Chad se aproximara perigosamente, vi seus olhos escurecerem um pouco e logo senti seus lábios roçando contra os meus.
Fiquei paralisado, nunca imaginara beijar Chad, estava em estado de choque, me recuperei no susto e o empurrei.
-Está louco, Chad? Qual o seu problema? - rosnei limpando a boca com as costas das mãos.
-É, talvez eu esteja realmente louco - Chad riu seco e se sentou sobre a mesa e passou a encarar seus próprios pés - não se preocupe, não estou com ciúmes de vocês, só queria provocá-lo - vi as feições de Chad se tornarem divertidas e um sorriso maroto brotou em seus lábios - você está realmente louco por aquela garota, não é?
-Sim... Eu estou - respondi, já não podia mais mentir, ainda mais para mim.
-Se quer conquistá-la deveria tentar ser menos violento com ela - Chad balançou as pernas levemente e me encarou - ou vai perde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja meu anjo
AcakUma jovem ruiva se vê longe de casa, rodeada por homens estranhos, em um grande navio pirata, quanto tempo a pureza de seu coração e corpo vão conseguir aguentar a crueldade que seus olhos irão presenciar? Com a pureza de um anjo a jovem ruiva terá...