Parte 24

238 27 277
                                    

Olá pecadores boa noite e bom dia para quem for ler mais tarde. Como vocês estão?! Espero que bem 🙌🙌.

Hoje faz dez dias que postei o capítulo passado nem acredito nisso 😅😅. Mas cá estou novamente, para mais uma atualização.

Mas primeiro de tudo.... Essa fanfic chegou a 3K 🎊🎊🎊🎊🎊🎊, eu reparei nisso ontem quando fui olhar algo na minha lista e vi os números. Eu até escrevi no mural, mas vocês poucas pessoas viram 🙄. Tô pesando em chamar o padre Zhou e fazer ele da penitência em todos por serem desobedientes. Mas enfim, eu quero agradecer a todos por ler essa história, por comentar e curtir. Sem voces eu não chegaria tão longe, sem cada carinho que recebo seja por mensagem no Pv ou as capas maravilhosas que fizeram, sem voces essa historia não seria nada. Então meu eterno obrigado! Eu amo vocês 😍😍

Depois dessa pequena homenagem a vocês, vamos ao assunto desse capítulo. Eu tinha deixado voces sobre aviso de que em algum momento o Padre Zhou iria mudar, a primeira parte começará nesse capítulo. Eu digo "primeiro" porque quando eu era evangelica tinha niveis de como eu me sentir de quando passei a cometer pecados, as sensações que ele sente, algumas eu sentir e sério, a mente é a pior de todas delas. Não é nada agradável, não é bom essa coisa que nos faz sentir mal.

Caso alguém se sinta mal, ou tenha gatilho não leia esse capítulo, para não prejudicarem vocês. Apesar da historia ser fictícias, algumas coisas são reais e não quero fazer mal a ninguem com que escrevo.

A curiosidade de hoje é sobre doutor orgasmo.

Na idade média existia um médico especializado para esse tipo "doença". Pois ele só trabalhava para mulheres e casadas por cima. Ele eram contratados pelos maridos quando sentiam que suas esposas estavam estressadas, cansadas e estericas demais.

A função do medico era achar uma forma de fazer com a sua paciente tivesse um orgasmo e para isso o médico colocava a paciente de pé e ele levanta as vestimentas da parte de baixo e mexia o quadril, tocava em alguma parte na região pélvica e ate na bunda, tudo para fazer a paciente gozar. Agora ja pensou se exitisse un médico assim nosbdias atuais?! O quanto esse cara iria ganhar? Kkkkkk.

Com essa curiosidade eu pensei em fazer uma oneshot, mas para isso um dos personagens teria que ae vestir de mulher e bem, eu não consigo imaginar o Zishu assim. Sobra então Wuxian e Xie Luan, quem voces acham que combinam?

Eu tinha perguntas para fazer mais esquecir completamente, desculpas por isso 🙄🙄🙄.

Quero desejar aos novos leitores, seja bem vindo a nossa família, pecadores! Sinta-se em casa com a minha história 😘😘😈.

No mais… I'm sorry pelos erros que tive. Sem mais enrolação...

Boa leitura! 🤭🤭🤭

🔱🔱🔱

A reunião que Wen teria com Jing Zhao foi remarcada para quarta-feira, por causa do advogado do Wen. Pois o mesmo teve que fazer uma viagem de poucos dias para sua cidade natal, devido alguma emergência familiar e dizer que Jing Zhao ficou feliz por isso?! Nenhum um pouco! Ele estava louco para ver sua Flor Rara novamente, algo em Kexing instiga Scorpions de uma forma quase louca e o outro queria saber até onde iria essa nova onda de sensações e sedução que seu mais novo modelo lhe trazia.

Quem havia percebido que algo estava diferente em seu chefe, foi Qiao Han. Ela tinha percebido que Jing Zhao estava mais sorridente, mas não era um sorriso comum, era um sorriso de quem tinha achado algo incrivelmente interessante e com isso ela foi até ele para querer saber mais. Com uma batida na porta teve a autorização para entrar na sala do chefe e se sentou logo em seguida.

Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora