Capitulo 5

11.8K 1.1K 185
                                    

Bianca Kendall

Estou deitada na cama que para mim é a mais confortável do mundo, minha lucidez parecia estar em outra dimensão, meu corpo parecia que estava flutuando, a luz vermelha que ilumina o pouco do teto me deixa com uma sensação maravilhosa, o prazer e a luxúria percorre por todas as minhas veias como uma droga viciante. 

Apesar da pouca idade eu já aproveitei a minha vida da melhor maneira, me deitei com muitos homens, transei com mais de um em uma noite, dividi parceiros com amigas e já vi breves namorados fodê-las. Mas quando tento imaginar em dividir Viktor Gonzales, eu sinto uma sensação ruim dentro de mim, um frio nada gostoso ou intenso. 

Viktor está revirando toda a minha vida, bem antes de conhecê-lo eu adorava ter todos os homens a minha procura só para foder, mas hoje, parece que essa adoração sumiu de mim, como se eu isso nunca tivesse feito parte de mim. Depois que ele surgiu em minha vida, eu percebi que seria um desafio delicioso, desde o momento em que o vi eu me senti enfeitiçada por sua beleza, por ele exalar testosterona pura. Eu sabia que também lhe atingia, percebia em suas encaradas de cantos de olho.

Durante meses vivemos juntos, independente da tensão sexual que sentíamos um pelo outro, Viktor e eu jamais deixamos que a tensão falasse mais alto, fazíamos provações, mas nunca deixamos cair na tentação, até o dia em que voltamos para Costa Rica depois da fulga. Bastou acontecer apenas uma vez, uma noite para nos viciarmos um no outro, esquecermos nossos antigos contatos.

Durante o início da noite eu fui dele por horas, não ficamos satisfeitos com uma única transa, eu via em seus olhos azuis celestes, Viktor ainda queria me comer, me foder por inteira. Já não raciocinava direito, eu e ele só queríamos mais e mais. Agora estou deitada olhando para o teto, com um sorriso no rosto por senti-lo chupar a minha buceta. Sua língua desliza facilmente por toda minha fenda com maestria, ele lambe, circula e suga o clítoris que me faz apertar os lençóis da cama.

— Viktor, assim você vai me matar.. — avisei com a voz sedutora, estava adorando senti-lo tão intimamente . Ele parou com seus movimentos e levantou a cabeça, também levantei a minha e olhei para o seu rosto.

— Então eu acho que seja uma boa forma de morrer. 

Encarei seriamente aquele rosto perfeito, seus ombros largos e seus braços fortes e musculosos. Desci os meus olhos para seu abdômen, totalmente definido, mais abaixo admirei seu p~enis latente e enorme, duro e pronto para entrar em mim. Viktor puxou o meu quadril para a borda da cama, pincelou seu membro por toda minha buceta e pressionou contra o meu clítoris, sinto-o latejar de tesão, me surpreendo com toda sua energia eminente.

Antes que ele ousasse me penetrar, outra vez eu tomei todo o controle e o deite sobre a cama, fiquei encima dele e tomei seus lábios carnudos, eu adoro beijá-lo. Sua mão grossa e áspera aperta os lados da minha cintura e começa a tentativa de me empurrar para aloja-lo dentro de mim. 

— Sobre o acordo.. — tentei falar assim que afastei nossos lábios.

— Foda-se ele. — Viktor empurrou mais uma vez o meu quadril e me penetrou, eu gemi de prazer, perdi todo o raciocínio de vez enquanto ele me ajudava a subir e descer em seu pau. 

Ele cabia perfeitamente dentro de mim, parecia que seu pênis fora feito sob medida para me dar prazer, e c ada segundo em que ele está me fodendo, mais eu estou me viciando, de tudo sobre ele e o que reflete a ele. Minhas mãos ficam apoiadas em sua barriga enquanto eu rebolo em seu pênis, eu tenho a sorte de admira-lo abaixo de mim, analisando-me com intensidade.

— Isso morena, senta com força! — Sento mais forte nele, fecho os meus olhos e me concentro nos movimentos finais, ele desliza facilmente na minha vagina, ele está tão duro que sou capaz de senti-lo latejar. Minhas pernas perdem a força quando meu corpo se explode pelo orgasmo forte e intenso, me debruço encima dele mas não paro de subir e descer, ele percebendo o meu estado me ajuda a continuar com os movimentos.

Refém do Desejo - Spin-off Rei Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora