Suscetível

908 4 1
                                    

Você possuiu muitas formas, mas não a mais importante que era a do amor.

25/12/2014   9:12

Estou acorda, mas ainda não acredito que dormi na sua casa, não acredito que eu esqueci que hoje seria Natal, que minha irmã também esqueceu e me trouxe aqui. Você e sua família foram tão acolhedores. Foi um dos melhores Natal que eu já tive. Meu celular vibra. É você.
_Bom dia linda, ainda não acredito que você dormiu aqui. Meu sonho se tornando realidade, já está acordada?
_Bom dia lindo, eu é que não acredito, seus pais são tão acolhedores.
_Pode vim aqui fora um pouquinho?
_Posso minha irmã está dormindo, num sono profundo.
_Okay, estou te esperando
_Okay - Realmente devo estar sonhando, depois de ontem, nosso primeiro beijo tão delicado e delirante, não vejo a hora de te ver. Lavo minha boca para sair o cheiro matinal, passo um perfume e vou com a camisola que sua mãe me emprestou ontem.
Abro a porta, tentando evitar qualquer barulho, vou até a porta da sala, sinto um arrepio só de vê-lo, lindo como sempre. Você olha para mim e dá aquele sorriso sugestivo, e inevitavelmente minhas  bochechas coraram.
_Bom dia de novo - Ele fala colocando as mãos ao redor da minha cintura, uma corrente elétrica passa por essa região.
_Bom dia - digo sorrindo meu melhor sorriso, passo meus braços ao redor da sua cintura, porque estou sem salto alto e não alcanço seu pescoço.
_ Você é tão linda - minhas bochechas coraram mais do que já estava, meu cabelo não está muito penteado, porque a escova de cabelo ficou no carro, minha roupa está horrível, porque a camisola era da mãe dele, portanto devo estar parecendo um bicho.
_Obrigada - Falo um pouco tímida-Mas você é que é lindo. - E realmente, você estava lindo, seu pijama é lindo, seu cabelo estava tão bem ajeitado. Ele levou sua mão direita até meu rosto, seus lábios roçaram os meus. Sinto meu corpo tomado por uma corrente elétrica que vem do seu toque. Fecho meus olhos, sentindo sua língua delirante, procurar pela minha, em cada canto, nossas línguas se tocam, estou sentindo um milhão de borboletas no estômago. Sua mão direita desce para minha cintura, e ambos as mãos me apertam, sinto a pressão das suas mãos, me sinto tão segura. Nosso beijo continua e seu gosto é insaciável para mim, eu quero mais de você. Nos separamos e você me puxa para dentro, no sofá da sala da entrada.
_Senta aqui -  você me pede com aquele olhar.
Eu sento sem pensar duas vezes, você me envolve com seus braços e a eletricidade que você me passa fica mais forte. Nosso beijo começa de novo, mas dessa vez estamos desesperados por sentir o sabor um do outro, você começa a deitar em cima de mim. Sua mão passa pela minha coxa esquerda, a qual me enviou pequenos choques de energia com o toque. Você morde meu lábio inferior de leve e dá uma puxada. Não consigo evitar de me sentir consumida pela paixão.
_ Bom dia - nos separamos na hora, levando o maior susto, meu coração que já estava batendo descompassadamente, quase teve um infarto
_Bom dia pai - Ele fala com a maior cara de sem vergonha.
_Bom dia -eu falo para o pai dele que fica me encarando. Minhas bochechas estão igual fogo.
_Sua irmã já acordou? -o pai dele me pergunta, indo para a cozinha.
_Não, não acordou,  vou chama-lá
_Não linda, deixa ela dormir- você me dá aquele olhar, e eu aceno com a cabeça. Da cozinha seu pai me pergunta algo, que eu não consigui entender.?
_Você e sua irmã preferem café com leite ou chocolate? -Ele pergunta o que eu acho que foi a pergunta do pai dele, estou morta de vergonha.
_Café com leite. -Sussurro para ele, que levanta e informa ao pai. Estou com muita vergonha, não acredito que o pai dele nos viu agarrados.
_Ei, não precisa ficar assim, meu pai também já foi jovem um dia, ele nos entende, agora vamos, ontem não deu para mostrar o quintal - Ele me oferece uma mão e seu sorriso sugestivo. Hesito em pegar, porque as palmas das minhas mãos estão molhadas de suor, ele não liga simplesmente me puxa para ele e sussurra no meu ouvido.
_Eu te amo, e meus pais sabem disso, não precisa ficar assim - Ele me abraça, coloca o rosto no meu pescoço e aspira profundamente meu perfume, minha pele sente a corrente enérgica que ele me passa, os pêlos dos meus braços estão extremamente arrepiados. Ele disse que me ama? Ele falou mesmo?  Não sei o que dizer, então sigo ele em silêncio pela casa.

Mundo VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora