Depois do ocorrido na escola de ninjas e trem lutado e mostrado suas habilidades eles ganharam as suas primeiras Bandana com o símbolo da vila da folha mas não era pq eles a tinham q já iriam se tornar ninjas de verdades eles ainda eram genins e só fariam missões de Nível "D" muitos ficaram com raiva pois achavam q quando se tornassem ninjas eles finalmente poderiam ser respeitados mas era totalmente do contrário.
Já na sala do todos com suas bandanas o professor Shino iria dizer os times de cada um muitas garotas começaram a gritar pois a maioria delas iriam querer ficar no time do Shinachiku já q ele era o galã da escola e o loiro odiava essa fama por isso as vezes ele ignorava os flertes das garotas...Depois de dizerem os times faltava apenas o time oito e o time Sete.
- Time Oito! - falou Shino - Uchiha Sarada, Hyuga Inuzuka Boruto e Mitsuki Seu sensei será Konohamaru! Podem sair e encontrar seu sensei.
Boruto Sarada e Mitsuki saíram para encontrar o seu sensei...
- Agora Time Sete! - falou Shino - Uzumaki Shinachiku, Nara Mikura e Hatake Ken sua sensei é Kyome Senju Podem sair .
Shinachiku e seus companheiros de Equipe saíram da sala onde Shino estavam e entraram na outra sala a espera de sua sensei mas ela não estava chegando até q o Hatake Ken o filho do Kakashi Hatake começou a fazer uma brincadeira.
- Ei oq vc tá fazendo? - perguntou Shinachiku
- Fazendo uma prega na sensei ué! - falou Ken - Já q ela se atrasou vamos pregar uma peça nela!
- Isso é tão infantil! - se pronunciou a garota q até agora estava calada - Vc tem certeza q é filho do Kakashi Hatake?
- Sou! Mas tenho uma personalidade diferente da do meu pai! - falou ele - E vc Shinachiku? Qual sua personalidade?!
Shinachiku não teve tempo de responder pois ele sentiu q alguém estava os observando Mikura e Ken tambem perceberem mas descidiram manter a forma em q estavam e Ken começou a fazer oq estava fazendo até q kunais foram em direção aos três o primeiro a desviar e pegar uma foi Shinachiku já Mikura desviou e Ken usou outra kunai pra derrubar a q vinha em sua direção.
Os três então ficaram em posição de combate mas logo eles ouviram um riso e passos vindo da direção a frente e uma cintura feminina foi vistas e uma mulher de cabelos pretos e com roupas pretas também a mulher chegou perto deles e sorriu...
- É acho q ser uma sensei de primeira viagem não é tão ruim! - disse ela aparecendo - Vcs foram muito bem!
- Pera! Vc tava fazendo isso pra nós testar?! - perguntou Mikura
- Sim! - falou a sensei e antes mesmo de todos dizerem alguma coisa ela falou - Meu nome é Myome Senju serei a sensei de vcs,me encontrem amanhã na floresta e estejam de barriga cheia! - falou ela desaparecendo em seguida.
Shinachiku Mikura e Ken não conseguiram entender nada.
- Nossa! Eu achei q ela falaria mais coisas! - falou Mikura ela olhou para Shinachiku e Ken - Oque acham de irmos comer Lamen?! - perguntou ela - Afinal já terminamos aqui.
- Eu acho uma boa! É vc Shinachiku?! - perguntou Ken
- Tá legal, nós não temos nada mais pra fazer. - falou Shinachiku
≠ ---------------- ≠
Depois de terem ido no Ichiraku Shinachiku e Mikura deram tchau pra Ken já q ele morava do outro lado da rua e Mikura e Shinachiku moravam um de frente pro outro mas eles nunca aviam se falado antes oq agora estava bastante diferente chegando em sua casa os dois disseram:
- Até amanhã Mikura...
- Até amanhã Shinachiku...
Os dois entraram em suas casas e Shinachiku chegou e já recebeu um abraço do seu irmão mais novo Sotaru,Sotaru era um garoto calado mas na maioria das vezes vivia colado em Shinachiku logo ele viu sua mãe aparecer e sorriu...
- Seja bem vindo como foi na Escola? - perguntou Sakura
- Foi legal conhecemos nossa Sensei e ela já começou nos testando! - falou Shinachiku pegando Satoru no colo - E o Papai ele não vai vim jantar conosco? - perguntou ele
- Não! Parece q ele vai ficar lá até mais tarde. - falou Sakura e ela viu q Hanami já estava dormindo então ela descidiu pegar ela - E como vc sabe q eu não gosto de ver vcs dormindo tarde eu vou preferir esperar ele sozinha tá bom?! - falou Sakura
- Sim mãe! - falou Shinachiku - Ei Satoru será q vc pode ir lá no meu quarto e pegar os quebra cabeça pra gente jogar? - perguntou Shinachiku e o mais novo concordou - Valeu.
Shinachiku foi ajuda sua mãe a lavar as vasilhas quando ele ouviu a campainha tocar Sakura pediu pra q ele fosse atender e o mesmo foi atender e ficou sem entender quem era...
- Filho quem é?! - perguntou Sakura e quando ela chegou pra ver era Sasuke - Ah...Sasuke-kun...
- O Naruto está? - perguntou Sasuke
- Não ele tá na sala do Hokage ele vai passar a noite lá! - Falou Sakura
- Certo.
Sasuke sumiu e Sakura foi fechar a porta pois um vento frio passou por eles e Shinachiku perguntou.
- Quem é ele mãe? A senhora pareceu ficar pálida quando o viu! - perguntou Shinachiku
- Aquele é o Sasuke! Sasuke Uchiha o pai da Sarada e meu antigo companheiro de Time! - falou Sakura olhando pra Shinachiku - O Time Sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Nova Geração Shinachiku Uzumaki
RomansaJá imaginou se a Sakura tivesse escolhido o Naruto ao invés do Sasuke! Se vc tem esse sonho vc está na história certa nessa Fanfic irei contar todas as aventuras de Shinachiku e sua família será igual a Boruto e mesmo q eu nunca tenha tido o interes...