Voltei!! Quero pedir milhões de desculpas. Tentarei recompensar vocês.
*Cap ainda não revisado(me desculpem pelos erros)
Boa leitura !!✌
-----------------------------------------------------------
''POV SARAH ''
Eu e Juliette passamos aquele dia todo juntas nós amando loucamente, como se cada transa fosse a última. E cada vez que faziamos parecia melhor.
Tivemos que ficar três dias distante, já que ela tinha compromisso pra aparecer ao lado do Rodolffo.
Não vou mentir que ainda me sinto um pouco estranha de estar me relacionando com uma mulher casada.
Mas como ela disse no dia do chuveiro, fomos afastadas e impedidas de viver nosso amor anos atrás. E essa e no momento a nossa única chance de estar juntas, é eu vou encarar, quando estamos longe meu corpo clama por ela.
Hoje a gente iria se ver, eu estava adiantando tudo na empresa e o resto faria no escritório de casa, porque eu queria ter mais tempo com ela.
Eu estava em meus pensamentos até ouvir a voz do Gil me chamar.
Gil:_ Sarah!! Sarah!!
Sarah:_ Oo..oi!!.
Gil:_ Já sei até no que você está pensando..que dizer, na pessoa que você está pensando.
Sarah:_ hehehe que engraçado. forço uma risada._ Oque você quer?
Gil:_Eu vim aqui te chamar pra gente almoçar juntos, eu, você e Carlinha.
Sarah:_ Não vai dar!! Tenho um compromisso e não volto para a empresa mais hoje.
Gil:_Hum!, tudo bem.
Sarah:_ Amanhã nós almoçamos juntos. confirma a sai da minha sala.
Eu já estava no final, já tinha assinado tudo para o dia de hoje e olho no relógio vendo que já era 13:26. Arrumo minhas coisas as presas, já que nós marcamos de ela estar no meu apartamento às 14:00hrs.
Saio da minha sala me despeço de Paula que vai embora também já que não é necessário ela estar ali sem a minha presença.
Desco de elevador para o estacionamento e pego meu carro indo para casa.
Não pego trânsito e chego bem rápido em casa. Mas antes falo com o porteiro do prédio sobre a chegada da juliette.
Porteiro:_Boa tarde dona Sarah!
Sarah:_Boa tarde José !!vai chegar uma mulher para subir ao meu apartamento, libere a entrada dela e sempre que ela vir também...O nome dela e Juliette Matthaus Freire.
Subo para minha cobertura e entro indo direto tomar banho para chegada dela. Entro no meu quarto tirando o meu terno, vou para o banheiro e tomo um banho rápido.
Saio do box e vou para o closet colocar roupa. Mas quando estava indo a campainha começa a tocar.
Eu só estou com a toalha em volta da cintura.:_Deve ser ela.
Não ligo e desço assim mesmo, ajeito mais um pouco a toalha pra não cair e ela continua tocando a campainha.
Ando mais rapido e destranco a porta, abro e vejo o olhar surpreso dela comigo.
Sarah:_Oi Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...